Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
pepiart   Piracicaba
3dedson   Mato Grosso
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Nave Espacial

Por: glaucopm  

Em: 23/02/2008 23:52

Olá pessoal!!! Tudo blz??? Sou novo aqui, mas blz... ^^" Criei uma nave espacial no 3dmax 8 e dei uma editada no brilho e no contraste com o photoshop, aí achei uma boa idéia postar as imgs aqui pra ver o q vcs acham... Se as imgs saíram mto claras, foi proposital... :P
Glauco, qto a primeira imagem acho que vc quis dar uma textura envelhecida, ferrugem... acho que um bom ajuste na textura iria melhorar bastante, alguns detalhamento nas asas como ranhuras, flaps, etc. tb dariam mais requinte na modelagem, mas ta legal sua edição. gde abraço e continua que ta indo bem!
Gostei da idéia mas as texturas realmente precisam de mais trabalho!! Eu tb daria uma redizida, de leve, no brilho da segunda imagem pq naum dah mais pra saber que eh uma nave!! À primeira vista eu achei que ela estava sendo atingida por alguma espécie de raio!! Na primeira imagem eu tb daria uma reduzida na luz pra realçar mais o modelo!! Tb o background ficou meio cinzento!! experimente fazer a nave em separado e compõe o back no Photoshop mesmo!! Fica mais rápido, mais fácil e vc tem um controle maior sobre o resultado final!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Vlw pela ajuda pessoal!!!
A primeira imagem ficou melhor, a segunda achei muito forte o efeito! Mas concordo com o pessoal em relaçao ao material! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Naaah... desculpa a franqueza, mas tem muito o que melhorar... A textura nao tah nada legal, tah muito borrada e espichada... a nave tah legal, mas falta detalhes, tah meio pobrezinha... O render tb merece mais capricho, tah muito, muito claro... isso incomoda a visao e tira os detalhes da mesma. A segunda foto eu acho que vc devia refaze-la... parece mais um borrao sem sentido do que uma nave propriamente dita... Desculpa se peguei pesado nas criticas, mas compreenda, quero ajudar vc a fazer algo melhor (afinal, sou taradao por naves) iauhaiuhuiahuihaiuahiu Grande abraço e manda uns ups ae!!!
Su-render the world!
husahushahushaushahusha blz... xD na 1ª eu nem sei o q fiz direito, mas na 2ª eu fiz a iluminação desse jeito pra parecer tipo d filme de ficção antigo... e talz... :-P Só não fiz mais detalhes na nave e na textura dela pq não entendo muito... meu forte é a construção civil msm... td a ver né??? xD Só tive aulas (realmente) básicas sobre 3dmax... só aprendi a criar objetos (primitives), editar UVWmapping, camera e iluminação e importar projetos 3D do CAD... e um toque por cima d animação... td pra 3dmax 2.0... tive q me virar com o meu 8... e o resto q aprendi foi td nos tutorias desse site... tenho mto q aprender ainda... ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 15 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.