Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Rolnei   São Paulo - AC
Guil Designer   Brasil - SP

Estudo UNWRAP COLGATE

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/02/2008 16:14

abraços ;)
Fala carinha blz? Seguinte dadorrodrigues, ficou bem massa o estudo... O UNWRAP é bastante complexo e trabalhoso de usar... Então tem que começar assim mesmo... Com coisas simples pra ir pegando a manha... Parabéns! Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bom, curti a iluminação também
Superfotos valew cara =] um dia chego lá ^^ kidling q bom q gosto, eh mais estudo mesmo, vo pega umas coisas diferentes agora abraços
Bem simples e legal cara! Parabens pelos estudos ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design cara obrigado mais uma vez pelos coments olha, na minha opniao a textura q pecou, pois ela ta em low res. mas valew xD
Também acho que resolução poderia ser um pouco melhor e também acho que ela mereceria um pouquinho de Bump. Mas só pouquinho mesmo, no limite entre o visível e o invisível. Mas tá de parabéns! Abraços.
"dadorrodrigues" disse: Cursi Design cara obrigado mais uma vez pelos coments olha, na minha opniao a textura q pecou, pois ela ta em low res. mas valew xD
Deveria ter pego uma caixa, aberto e escaneado. Ficou muito bom, só quando li é que reparei na qualidade da textura.
Abraços, Jorpaes
Bem legal o render!! Modelos simples mas a imagem ficou muito bonita!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
obrigado pelo coment =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 14 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.