Alguns medical renders :) hobby so

Por: kidling  

Em: 24/02/2008 16:17

Eu sou cardiologista, entao tenho uma vida meio corrida e meus passatempos prediletos são games e PC. Sempre achei fascinante as cg de games e filmes e por isso resolvi dar uma fuçada pra ver se saía algo. Dae resolvi postar aqui para pedir uns conselhos, sugestões de como melhorar meus renders. Atualmente estou usando Poser( uma versao gratis que lembrei que tinha em algum lugar do pc, eu tinha ganho o registro faz 1 ou 2 anos), 3d max e vray. Primeiramente resolvi fazer meu objeto de trabalho, um coração humano e com isso aprender um pouco sobre texturização e modelagem e partículas, dae saiu isso: dae fiquei bem empolgado e resolvi fazer até uma capinha para meus exames (eletro, mapa, holters, etc), da clinica e da prefeitura, já está até impressa e por ultimo to tentando uma animação, 30s em 720p usando vray+3dmax e poser, to empacado ainda no tempo de render, mas pelo menos uma screen deu pra tirar. Sugestões serão bem vindas, críticas mais ainda
ei muito boas as imagens, gostei muito daquela so coração, poderia ser vinculada a algumtipo de propaganda aniti-tabagismo. mas o que eu mais gostei foi da enfermeira ai. NOSSSSSS . onde fica o consultório?
Pooo...a ideia do coraçao ficou show de bola demais!! Sera que o meu tah assim!? ahaiuhuihuiahiuahihaiahui Agora, a outra imagem eu vou me abster... tah bacana, mas eu nao guento esse poser!!! Como dizem por ae: Animação, supostamente, nao é para ser facil!!! Mas eu sou um chato mesmo! iuahiuHUIAHiuAhiuAHUIAH Tah show!!!
Su-render the world!
auhauhau, valeu mesmo ae Savino e naravan, mas pra que eu queria complicar, não é mesmo? mas gosto bastante de detalhes, se vc olhar o coração do lado vai ver que ele também é um fumante passivo :), olha a área enegrecida do lado do ventriculo esquerdo http://www.youtube.com/watch?v=5-bwbfLW6gI ae o video dele batendo, animado com morph
Poooo...ficou bacana kidling!!! Bem bacana mesmo!! Como que vc chegou nesse resultado?
Su-render the world!
Cara legal seus trabalhos... muito bons... gostei a modelagem do coração só achei ele com muito reflexo...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
oops, caiu minha caneta :seila:
Muito massa cara! Apesar de ja ser +/- pronto, ficou bem legal! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"oops, caiu minha caneta" huaiaiauaaiuahhua Tá ótimo cara! Só faltava um motionblurzinho nas pernas do cara na esteira ;) A enfermeira tá linda demais! Gostei da calcinha dela kkkkkkkkkkkkkk
Excelentes trabalhos... só uma pg: há qnt tempo vc mexe mesmo com 3d? Parabéns... (principalmente pela enfermeira).....kkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 15 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.