Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jhony   Itabaiana-SE
estebanXRK   Brasilia - DF

Ferrari 312 B3

Por: Jomar Machado  

Em: 02/03/2008 14:45

krak maluco.. tá perfeito... e que malha "limpa"... tá de parabéns mano.. muito show.. curti muito... abraço
Olha aí galera: minha imagem da Ferrari Shark Nose foi escolhida no site da CGCars para fazer parte da CG Cars Choice Gallery!!! Glória a DEUS!!! 5***** http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?c=2 Um abração a todos e obrigado pela força.....
"galreg2002" disse: Ja te falei kra, ó o viciu..kk...perfeito..parabens
uhuhauhAahuAHuhaa óóóó o vício hein!! Tá muito bom cara, parabéns vei!
Vlw mano!!! :)
ahhaha Jomas sempre com otimos resultados.. rsrs gostei pra caramba amigao.... abraços...
Guilherme Paviani | Legião Filmes
vlw mano!!! brigadão, []... :)
"Jomar Machado" disse: Vlw galera!!! galreg2002, renankogut, Gabrio Ribeiro, LUG22, AugustoSZ, Jorpaes: maneiro q vcs gostaram... :) Vai um wire, prá ver que é 3D... ;) Abraços galera.......
Opa, opa, opa. Nem precisava o wire Jomar, talvez você não tenha entendido ou não me expressei correto. Quis dizer que está tão bom que a iluminação parece desenho. Seu trabalho já é conhecido e nem tenho o direito de duvidar pois não modelo nem 1% do seu nível. Novamente parabéns!
Abraços, Jorpaes
Oh mano...tudo bem..... :) Eu mandei o wire pq eu gosto também de ver....não fica zoado não...rsrsrs E seus comentários são sempre bem-vindos....eu gosto de escutar sempre, pois tenho sempre algo novo para aprender... Um abração e pau na máquina!!! ;)
Caramba em velho, mais uma ferrari super bacana! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw mano, brigaduuuu! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 15 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.