Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

highlife   Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Ferrari 312 B3

Por: Jomar Machado  

Em: 02/03/2008 14:45

krak maluco.. tá perfeito... e que malha "limpa"... tá de parabéns mano.. muito show.. curti muito... abraço
Olha aí galera: minha imagem da Ferrari Shark Nose foi escolhida no site da CGCars para fazer parte da CG Cars Choice Gallery!!! Glória a DEUS!!! 5***** http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?c=2 Um abração a todos e obrigado pela força.....
"galreg2002" disse: Ja te falei kra, ó o viciu..kk...perfeito..parabens
uhuhauhAahuAHuhaa óóóó o vício hein!! Tá muito bom cara, parabéns vei!
Vlw mano!!! :)
ahhaha Jomas sempre com otimos resultados.. rsrs gostei pra caramba amigao.... abraços...
Guilherme Paviani | Legião Filmes
vlw mano!!! brigadão, []... :)
"Jomar Machado" disse: Vlw galera!!! galreg2002, renankogut, Gabrio Ribeiro, LUG22, AugustoSZ, Jorpaes: maneiro q vcs gostaram... :) Vai um wire, prá ver que é 3D... ;) Abraços galera.......
Opa, opa, opa. Nem precisava o wire Jomar, talvez você não tenha entendido ou não me expressei correto. Quis dizer que está tão bom que a iluminação parece desenho. Seu trabalho já é conhecido e nem tenho o direito de duvidar pois não modelo nem 1% do seu nível. Novamente parabéns!
Abraços, Jorpaes
Oh mano...tudo bem..... :) Eu mandei o wire pq eu gosto também de ver....não fica zoado não...rsrsrs E seus comentários são sempre bem-vindos....eu gosto de escutar sempre, pois tenho sempre algo novo para aprender... Um abração e pau na máquina!!! ;)
Caramba em velho, mais uma ferrari super bacana! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw mano, brigaduuuu! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 11 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.