Akuma - Novo Upgrade - Opinem

Por: 3dzeiro  

Em: 03/03/2008 10:05

Grande galera!!! qto tempo! hehehe bom...to de volta postando um antigo novo trabalho!!!! ah poko tempo fiz um modelo do "akuma", agora to postando ele "finalizado" bom quase lah....falta um rig descente que to meio sem tempo pra fazer. A novidade eh o teste de render 2d que fiz, tentei aproximar o maximo do desenho street fighter...falta muito pra chega lah..mais ta com um cara de 2d...pelomenos eu acho! rsrs o render usado é o Scanline, com materiais do Finaltoon. opinem, critiquem ou elogiem....espero que gostem!!!! vlws!
Blz 3dzeiro? Cara, ficou muito massa... ficou com um estilo cartoon muito bem feito... Parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Bem estiloso... posta uns wires ae pra gente ver... parabéns...
cara achei a modelagem muito boa porem naum gostei do shader de cartoon....acho q um shader padrão (3d) ia ficar melhor...mas se eh o estilo q vc quer seguir... abraço
Superfotos - fala rapaz, fmzera? vlws pelo coments, otimo sabe que curtiu, vi seu portifolio, muito bom heim parabsin!! vlws teh mais!! FLY666 - frande fly...cara vou posta bem embreve uns wires, e talves umas animações do grandão ae! hehe vlws pelo comentario. cesarfg fala cesar...fmz? intaum cara..vlws pelo comentario...bom que gosto da modelagem...intaum..o cartoon eu tentei me aproximar um pouco do desenho msm...a intenção eh faze alguma animação...to modelando outro pra brinca um pouquinho...maas..vou postar um com um chader 3d msm!! pra opinião da galera..fika ligadaum!!!! vlws teh mais
3D-Artist - vmartinsart.com
Oi 3dzeiro, quanto tempo mesmo eim ?, vc estava sumido. O trabalho esta show de bola como tudo o que vc faz, realmente é um prazer ver teus trabalhos, tem muita qualidade e um toque pessoal que acho faz a diferencia. Parabéns amigo !!!
q bacana cara...legal o estilo....a modelagem...ta tudo muito bom...gostei bastante...parabens.....aguardo a continuação....seria legal ve-lo animado
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa então blz, aguardamos a versão com shader padrão abraço
Muito interessante, principalmente o shader que deu o aspecto de desenho!! Soh não gostei muito da calça do Kimono pq ela ficou muito fofona na parte das coxas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Está realmente muito bom seu trabalho, 3dzeiro! Parabéns! Só falta os wires e um ajuste na iluminação! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 15 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, TadeuB79, Renatto, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.