Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
eduardoqf   Maceió - AL
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
kleber13   Rio de Janeiro
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Carro de Fórmula 1 inspirado na Ferrari.

Por: Eduardo Horvath  

Em: 06/03/2008 11:04

Galera, Sou novato, então podem meter o pau mas lembrando isso, sou um leigo que a cada dia aprende um pouquinho, esse é meu primeiro modelo de fórmula 1, que não segue fidelidade a Ferrari, é uma mistura de duas Ferraris, a anterior de 2007 e a de 2007, com um detalhe ou outro feito por mim. Devo meus agradecimentos a todos que colaboraram para que isso fosse feito, ao AugustoSZ que com sua bela ferrari me serviu de inspiração para conseguir esse resultado (bem inferior ao dele), lembrando que é para a criação de um website de internet de um evento de fórmula 1 nas escolas esse modelo, o que está acima do que era esperado aqui na empresa. Devo meus agradecimentos também a aqueles que me ajudaram a fazer o pneu, a calota do pneu, a aqueles que me deram dicas sobre o TurboSmooth, (o tal do crase que eu nem sabia...), bem como a aqueles que tiveram a paciência de explicar como funcionava o Unwrap UVW, é galera, eu não sabia nada disso, aprendi criando esse modelo mesmo... como disse, sou leigo. O piloto bem como o capacete foi o Infopaes que me passou, o piloto tá em lowpoly e o capacete tá em high, deu para enganar né.. hehe, ficou ótimo pelo menos para mim. Aprendi também nesse processo que o MAX importa PSD, acreditem, eu também não sabia isso, e isso mudou minha vida aqui, já que sou um fissurado por Photoshop, e isso otimizou muito o processo de mapeamento para mim. No fim, meu agradecimento vai a toda comunidade aqui do tresd1, inclusive seus moderadores, administradores, ao André que sempre ajudou. Eu renderizei no MR, cada render foi em apenas 1 minuto, tá bem otimizado, meu