Mercury Custom...

Por: Jomar Machado  

Em: 28/10/2013 09:30

Mercury Custom...
3DMax 2014, Mental Ray with IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Muito bom, suas imagens são ótimas, eu curto de mais :D
Valew Anderson, brigadão mano...abs. [;)]
Showzaço Jomar como sempre trabalhos belissimos!
Obrigado Joao, estes carros clássicos eu gosto muito e maneiro que vc curtiu mano...[;)]
Adorei Jomar render tá top.
Obrigado Nuno e lá no blog tem os set ups da cena... [;)]

http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Parabéns Jomar esse carro lindo, muito bem feita sua cena.
Barreto
Brigadão Joao Barreto...[;)]
belo carro! Me lembra aqueles do desenho do batman.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.