Teclado para sugestões!!

Por: danilomagnavita  

Em: 07/03/2008 23:22

Olá pessoal, estou postando aki na 3d1 pela primeira vez, esse é o modelo do meu teclado, gostaria que vc's me dessem umas dicas de como melhorar a iluminação, as letras estão apagadas e o fio está estranho, como fazer? abraços!!! :(:(
A vitória só é alcançada pela persistência
tá muito bom mesmo, mais eu acho que é tarde para dizer que se vc arredondasse mais os cantos e as laterais tanto das teclas quantos da base ficaria legal, e a render ficou muito serrilhada, fora isso tá o pânico!
Você não consegue ver as letras por que o render está muito serrilhado. Dependendo do render, as configurações do AntiAliasing são diferentes. Qual é o render? O fio não está estranho assim. Ele está natural, cheio de curvas. O que eu não gostei foi o piso. Além de não ter Bump, não está combinando com a cena. Abraços.
- tony.nos, valeu mesmo, mas a modelagem do teclado eh essa mesmo.... o meu teclado eh dessa forma..... - renankogut, estou usando o render V-Ray 1.5, queria tirar esse serrilhado da imagem como faço? Ah... e eu troquei o piso, vê se ficou melhor! e vê o wire também!!!
A vitória só é alcançada pela persistência
cara esta muito bom --------------->so me diga como vc colocou nome nsa teclas"me diga,preciso saber"[email protected] a resposta.
adventista - Vlw man...... soh estou com problemas no render.... eu fiz as letras adicionando um TEXT e depois usando o BEVEL, fica meio pesado mas eh uma boa técnica!! vlw!!
A vitória só é alcançada pela persistência
entao quer dizer que as letras seo separadas das teclas?
Isso, são textos separados das teclas!!!
A vitória só é alcançada pela persistência
Vamo lah galera me dah a idéa de como tiro esse cerrilhado usando o V-ray!!!! estou querendo muito concluir essa cena... vlw!!!!
A vitória só é alcançada pela persistência
Esta ficando bom cara! Em relaçao ao serrilhado uso o MR, nele a ferramenta para isso é o AA, deve ter algo parecido no vray ai...:D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716979.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.