Grande tirmey, blz? Cara, modelar carros é até legal mesmo, mas não é só isso.. eu praticamente só modelo carros pq só sei modelar isso... hehehe Já tentei modelar meu quarto, não sei se vc se lembra, ficou um desastre.. hehe
Já tentei modelar um personagem. Nossa esse então... Ficou parecido com qualquer coisa, de menos personagem.. huahuahua. e como carros são a modelagem que ficou mais parecido com carro, acabei gostando.. huahuahua
Blz arthurtnt?? Cara, valeu pelo comentário, bom, realmente pretendo deixar menos feio possível. hehehe brincadeira. Pretendo realmente deixar legalzinho mesmo. To apanhando um pouco pra traseira, mas ta indo. Ela ainda tem uns errinhos mas já não atrapalham tanto :) por isso já posso postar.
Galera, to postando novos ups da frente e tmb da traseira do X5 pra galera comentar e ir avaliando. Seja pra novato ou expert, todo feedback é muito bem vindo pois ajuda muito a melhorar cada vez mais..
Abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto