Blz evandro3dmax6? Cara, eu já discordo... Eu nunca consegui fazer uma modelagem organica que prestasse. hehehe. Eu acho mais fácil modelar carros pq além de ter uma base pra seguir (blue-prints), vc pode pegar dezenas de fotos reais do carro a ser modelado. Isso facilita bastante. Modelagem orgânica eu nem sei por onde começar pra te falar a verdade... evandro3dmax6, valeu pelo comentário.. Abraço.
calc_2005, blz fera? Calc, valeu pelo comentário. apesar de achar que to começando a ficar legal essa modelagem, não se compara às suas que são sensacionais.. Abraço.
Grande Cursi, blz? Valeu pelo comentário tmb.. To tentando dar bastante valor aos detalhes, apesar de alguns ainda deixar um pouco a desejar hehehe Abraço. Valeu pelo comentário. Abraço.
ddfa, blz? Outro grande fera na modelagem de carros.. Cara, esse carrinho não é dos mais fáceis mesmo.. A lateral eu ainda não tinha dado o devido valor, mas esse find eu resolvi melhorar um pouco.. Ainda não está 100%, mas ja está beeeem melhor que nas modelagens anteriores.. hehe Cara, valeu pela dica sobre os sites.. eu já tinha pego algumas fotos de referencia, mas essas são show.. valeu.. Com certeza ajudarão bastante... Abraço.
TiTo, blz garoto? Valeu pelo comentário.. Como o ddfa falou, esses traços definidos são difíceis de fazer, mas acho que já estou conseguindo.. heheh Valeu pelo comentário vc tmb garoto.. Abraço.
Galera, mais ups novos, espero que gostem.. abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto