Não sei se vocês conhecem esse personagem do jogo do Rayman, mas são uns coelhos insanos pra caramba. Um amigo meu me mostrou esse jogo no Wii e eu dei muita pala com esses bichos loucos, fazia tempo que não me divertia tanto e dava tanta risada com um jogo. Gostei tanto dos bichinho q resolvei arriscar uma modelagem na hora vaga entre os trampos.
Gostaria de algumas criticas sobre o bicho e também uma ajudinha com os bones... primeira vez q eu faço bones pra animar um personagem e alguns deles não estão se comportando como eu queria. Por ex: rotacionar um braço, puxar o cotovelo pra traz, essas coisas. Se alguém puder me dar dicas de como fazer isso, eu ficaria mto grato.
Já fiz algumas animações com os bipeds quem vem no max, tenho uma noção... queria fazer esses bones se comportarem da mesma maneira mais ou menos.
Bom, nem sei se ao menos eu fiz certo os bones. Alguém me da uma luz ae... hehehehe
Também fiz uma animção bem tosca somente pra testar o skin, pra ver se dava muita deformação. Não reparem na animação nao, foi uns 5 min so que gastei pra fazer isso, so pra ver o skin mesmo... e tambem queria algumas cirticas sobre o skin... me deu uma trabalheira esse pescoço do bicho.
Esse link abaixo é um teste que eu fiz das orelhas se movimentarem de acordo com o movimento da cabeça, sem eu precisar anima-las (Usei o tal do spring pra fazer isso)
http://www.youtube.com/watch?v=PgTOJV8Sl5k
Ae abaixo é o tal do teste do skin safado... mas deu pro gasto. De longe, em movimento e com bastante motion blur, ninguém repara nos erros.
http://www.youtube.com/watch?v=Frdi6Ro-Rqw
É isso aê... podem tacar os pedregulhos.
Valeu,