Lapizera!!

Por: Rafael.Antunes  

Em: 20/03/2008 15:09

é na quinta mesmo. assinalei na imagem. falou
Hehe.... Legal, parece a minha lapizera 0.07 rsrsrs
Gostei bastante do modelo cara! Parabens pelas cenas! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
dae mmartins!! blz? eu achei normal, a cabeça da lapizera ta bem na ponta da outra, assim ta mais distante dakela da frente ali, o dof achei de acordo to postando mais umas imagens ai... mesma coisa neh .. mais eh outras xD deu ima melhoradinha na iluminação, reflexo, e modelagem.. e adorei o DOF xD da pra ve neh
Na ultim TEM um DOF desnecessario, mas artistico
Oi rafael, tudo bem? Ficou bem legal mesmo! modelo e render! A única observação é em relação à sigla mais citada no tópico: DOF :) Achei que poderia ser menos intenso. Acho que você acertou a mão na imagem 5, onde as lapiseiras estão todas desordenadas. ali ficou show. Outra observação, mas esse meio sem importância é em relação ao material do grafite. ele é mais cinza, e tem um pouquinho mais de especular. Mas parabéns! Ficou muito bom!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom trabalho, gostei do DOF, mesmo estando um pouco forçado, já ví fotos reais dessa mesma forma.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
beleza? me permita discordar em relação ao equilibro das lapiseiras. se fosse real...jamais pararia daquele jeito...ainda mais que a lapiseria tem a ponta de metal bem lisa...escorregaria com certeza absoluta, se é que existe meia certeza...hauhahua quanto as novas imagens...gostei bastante. gostei mais da segunda com piso de madeira. só a ultima que forçou o DOF...tornando a imagem sem foco algum....não tem nenhuma parte nitida. ficou mais artistica mesmo.
heheheh... todo mundo falando do dof ehaue... poh gostei pra caramba xD (acho que aprendi fazer esse efeito a pouco tempo e ainda to imprecionado x)).. tipo.. eu bati foto da lapizera com uma camera.. pois eh assim mesmo que fica.. naum fico akela perfeição mas fico bem parecida, a lapizera eh pequena minha gente.. naum tem um comprimento de trinta cm oO... no max ta na escala real. ai mmartins... é verdade meu amigo!! sabe o que acontece de verdade... eh por causa que coloquei uma colinha ali pra fica grudadinho ;D vlw ai a todo que comentaram
Eu gostei do DOF rafael, ficou bem legal, mas está exagerado claro, só que é uma concepção artística. Eu acho legal usar DOF e nas suas imagens ficou bem suave, não granulou, deve ter demorado no render com tanto DOF. em foto real, usando macro pra tirar foto de flores e insetos, o DOF fica assim bem pesado, pega umas fotos na net pra vc ver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 14 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.