Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB
jonathan   Sergipe - AC

Lapizera!!

Por: Rafael.Antunes  

Em: 20/03/2008 15:09

dae pessual... naum acustumo postar minhas imagens aki pq eu vejo os trabalhos dos outros.. ate desanima!! :P mas essa lapizera eu gostei!! que acharam? falow VLW!!
Kra modesto...ashuahsuahs...ta otimo..parabens
xD mas nem sempre minhas imagens sao assim.. essa eu caprixei xD vlw!!!!!!
Cara, realmente ficaram legais as suas cenas... parabéns...
Site sendo reformulado!!!
Cara, parabéns.. muito boa a modelagem texturização e iluminação... Curti o dof tmb.. Parabéns.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ficou bem legal cara...c trabalhar um pouco mais a luz e o bg fica bem fotorealistico! parabens e nao tenha medo de postar...todos estamos aprendendo abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
vlw pelos comentarios galera!!! brigadão!! ai grommie, vlw pela dica!! vo trabalha mais um pouco nisso!! VLWWWzao !!
gostei bastante de iluminação....achei bem realista. tenhos umas observações com relação as imagens. a 1ª - ta com o DOF meio perdido...não achei uma boa opção deixar o foco no grafite. 2ª - ta com as sombras borradas. 3ª - achei excelente. 4ª - tambem esta boa. 5ª - tem DOF para tudo quanto é lado. a ponta da lapiseira em 1° plano esta com DOF demais em relação ao corpo das lapiseiras mais proximas. tambem não gostei das 3 lapiseiras equilibradas no primeiro plano. com certeza não ficaria assim! ainda mais...porque a lapiseira tem a ponta redonda e lisa. me refiro ao primeiro plano...onde tem 3 lapiseiras encostadas (duas cabeças e uma parte de tras).
wow!! quanta observação!! º,º 1ª e 2ª to de acordo!! vlw pela obs!! a 5ª em diante, naum entendi direito :p a 1ª imagem ta certo que ta meio perdido, apontando pro nada.. mas as 3 lapizera equilibradas que vc falou.. naum entendi =\ heehhe ... seria na segunda imagem? tem 3 lapizeras que eu naum me agradei poh!! mas vlw pelas criticas ai!! eh assim que nois crèci!
Muito bom cara seu trabalho!!! [quote:a9bf6c7077]Kra modesto...ashuahsuahs...ta otimo..parabens[/quote:a9bf6c7077] Como nosso amigo falou! Só não gostei do DOF da primeira imagem. Achei que ficou muito forte. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 2 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.