Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
moa: oi Márcio Perella Jr., tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, já tinha acompanhado de perto os seus maravilhosos trabalhos pela rede social Facebook e pelo nosso amigo e colaborador \"Kleber 3d\", que também divulgou os seus ótimos trabalhos.
Bem, sobre a cena sou suspeito para falar porque pelo que pude conhecer, olhando o seu maravilhoso e estupendo blog, vi que você é um excelente artista gráfico e fico muito feliz de saber que é brasileiro e tem um talento fora de série.
Essa abelhinha que você a apelidou de \"gorduchinha\"...huahuahua!! está linda demais, não tem realmente muito o que comentar nesta cena porque seu trabalho está de \"primeiríssima\" qualidade.
Modelagem me parece que está muito bem feita, os materiais estão ótimos, os shaders se comportaram muito bem perante a ação da luz, os pêlos dela gerados pelo V-ray fur ficaram muito lindos.
Márcio, na pele da abelhinha você usou algum shader SSS ( sub-surface scattering ) do V-Ray?? manda notícias.
Porém o que mais me chamou a atenção neste seu trabalho excepcional foi a \"expressão facial\" dessa \"gorduchinha\"...hehe!! ela ficou com uma bela expressão facial.
Os olhos dela tem vida e isso é muito difícil de se passar em uma imagem 3d ainda mais se fosse em uma animação 3d, fica mais difícil ainda.
Gostaria de te dizer que é uma honra o site da 3d1 e toda a nossa maravilhosa comunidade de artistas gráficos te receber aqui, tenho certeza que fará muitos amigos \"virtuais\" e espero que sempre possamos mais e mais, ver sempre os seus maravilhosos trabalhos.
Fico realmente muito feliz por você ter aceitado o meu \"humilde\" convite de participar aqui conosco desse maravilhoso site e mais feliz ainda de saber que temos mais um grande artista gráfico e ilustrador digital que nem você.
Parabéns pelo lindo trabalho da abelhinha, pela maravilhosa imagem e pela beleza, simpatia e carisma que essa \"gorduchinha\" passa para quem olha ela nos olhos.
Realmente como lhe falei pelas redes sociais, seus trabalhos além de ótimos e de alta qualidade, são diferenciados e isso faz uma grande diferença.
Parabéns pelo blog também e pela maravilhosa animação que está no seu site. Fique a vontade para colocar o link do seu blog para os amantes da C.G ( Computação Gráfica ) como eu, admirarmos ainda mais os seus maravilhosos trabalhos.
Linda cena dessa abelhinha; um dos melhores trabalhos que já tive oportunidade de ver, pode ter certeza.
Acho sinceramente como artista gráfico que, quando uma pessoa consegue fazer qualquer cena 3d ou até mesmo \"2d\" e quem ver essa imagem final e sentir que ela só falta \"sair do papel\" ou da tela do computador e sair voando, pra mim já cumpriu com maestria todos os processos \"exaustivos\" ( algumas vezes ) que a C.G nos impõe, desde o \"sketch\" ( desenho feito no papel ) e sei que você o fez muito bem, passando pela modelagem, aplicação de materiais, iluminação, rigging, animação, render e composição final.
Parabéns!!
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!