Casa

Por: César Augusto  

Em: 25/06/2014 17:54

Fala galera!
Faz um bom tempo que não posto nada, segue uma imagem que fiz para um brother, eu odiei os trevos mas não vou mexer mais neste trabalho, C&C sempre bem vindas!
Abraços.
kra... esse desgaste de pintura sempre é show... tá de parabéns.. abriu a malha ou simplesmente mapeou com uvw map, ou aqueles esquemas de ambient occlusion com mapas ?

perfeita.. nem reparei os trevos...
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Muito bonito cara!!

Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
alysson
Obrigado cara, esse esquema da sujeira eu fiz com blend material, base branca de concreto e um dirty no blend de cor preta com o mesmo bump, depois eu abri a malha e ajustei pra ficar a sujeira na parte de cima!
Obrigado cara abçs!


le0jarjar
Obrigado fico feliz que tenha gostado!
abçs
E não foi com AO, foi um mapa de sujeira !!!
o muro ficou bacana.
Tava devendo já faz tempo hahaha, a exposição da cena esta bacana a pós tornou isso mais evidente, não curti muito o modelo da árvore mais para o primeiro plano no fundo até ficou legal, isso ai continuar exercitando que só assim agente melhora não some.abraço
Arquiteto & Urbanista
Fala Apoema!
Pode deixar,isso ai, estudar e estudade, mas eu apareço sim, breve eu posto mais trabalhos empacados ! kk
Abraços e valeu!
Achei perfeito.
Opa AlexTerra, muito obrigado mesmo, abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707512.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 14 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, Azulmodule, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.