Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
elisalage   italia - Internacional
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Casa

Por: César Augusto  

Em: 25/06/2014 17:54

Opa AlexTerra, muito obrigado mesmo, abra??o!
Opa AlexTerra, muito obrigado mesmo, abra??o!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

cesar a r s: oi César!! tudo bem?? Parabéns pela sua ótima imagem. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação, render e pós-edição.

Como você fez a grama? Usou algum plugin? Forest pack? Multiscatter? Manda notícias.

Particularmente gostei de tudo da sua cena. As sujeiras ficaram bem reais, e deram um \"realismo\" a mais pra imagem.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

Eu estou tentando aplicar sujeiras nos meus trabalhos, acho que da mais realismo né?
Tempo de uso e características, hehe obrigado pelo comentário e fico muito feliz que tenha gostado, e novamente desculpa a demora.
Abração.
Muito bom, gostei bastante!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu Primo!
abçs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 23 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.