Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcosp   Balneário Camboriú - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Bincadeira de feriado - Bipeds Bebados :)

Por: cesarfg  

Em: 21/03/2008 16:09

Pessoal soh para discontrair um pouco o feriado e parar um pouco com os projetos principais resolvi fazer uma brincadeira ai com os nossos amigos do peito....os bipeds :) eles estão bebados de coca cola :) o termo em ingles seria algo como cocaholic bipeds abraço a todos
heaheahaehahe legal cara...acho que pecou um pouco na iluminação..mas tah legal.. "cocaholic seria algo do tipo cocacólatra....de alcoólatra... bêbado seria mais drunk bipeds, ou stoned bipeds, mais para drogados..."
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
ahahah,ta engraçada a cena cesarfg,bem comica. Força ai
Bem criativo...ehehe
hahaha isso ai mostra a realidade da coca-cola: "COCA" e "COLA".
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) cesarfg: grande cesar!!! que brincadeira legal essa sua meu amigo; agora deu vontade ate de tomar uma coca-cola também...huahuahuahua!! sua brincadeira esta bem legal mesmo meu amigo; realmente os bipeds são nossos grandes amigos mesmo!!! Um abraco cara e Parabéns pelos bipeds...ficaram muito legais mesmo!! vlw! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
grommie: a iluminação tah bem simples mesmo, soh pra brincar, valew pelo esclarecimento sobre qual melhor termo para eles hehe e alias parabens pelo portfolio, acabei de ver...muitos trabalhos bons Joker: opa valew ae galreg2002: então cara na vdd eu jah tava a muito tempo pensando em como fazer alguma coisa legal usando somente o biped mesmo, ai um dia enquanto eu tomava umas breja por ai me veio na cabeça uns bipeds se apoiando numa garrafa de vodka, ai pra não ficar "pesada" a cena resolvi usar uma lata de coca cola mesmo :) Idelson: então, dizem q antigamente tica coca mesmo na composição dela neh? mas hj em dia o nome se justifica pela noz de cola q eh um dos principais componentes da formula danilo: cara depois q vi uns caras ganhando 10 mil num projeto soh pra botar uns bipedes andando pra lah e pa cah dentro de uma makete passei a ter respeito por eles tb eheheh fora q muitas vezes se vc estiver fazendo um personagem basicão ele queba seu galho... abraço a todos
hahha. eu tbm tenho um tópico assim dos bipeds...
putz serio cara? eu naum tinha visto....me passa o link ai... abraço
Cara, ficou bem legal mesmo a idéia e a própria expressão corporal dos bonecos. Agora que tu já fez essa parte o que eu faria seria colocar no fundo uma cena de tipo uma reunião familiar no jardim meio desfocada, uns "lixos" em cima da mesa, mudar um pouco o material da coca e dar uma iluminação mais sofisticada...acho que ficaria bem legal... Mas também acho que vai dar um bom trabalho. Só uma idéia. Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 2 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.