Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Antonio   São Paulo - AC
Jefferson   curitiba - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
claudiosdr   Brasil - CE

A Joana Maria

Por: tatasoka  

Em: 21/03/2008 18:26

Eta...só faço render lixo, uhahuah, mas faz tempo que não posto aqui então está ai a imagem... É uma joana que se chama Maria...feito no Blender, é claro!
Bom senhor Blender, como naum entendu nada d blender naum posso dar dicas, apenas falar q ta massa...eheheh
cara como soh vc manja de blender aki então naum posso dizer q vc soh faz render lixo hehehe e alias parabens pelos renders q naum saum um lixo! :) abraço
É tatasoka, não viaja cara.. teu render ta maneiro, está com um aspécto bem simplista, que porém remete a um estilo cartoon fundido com CG, esse bg desfocado, esse glow fog, tudo isso é esteticamente bonito.. eu não achei ruim não, e a melhor parte é que na sua idade eu nem sabia o que era Blender.. hahahaha Acho que ficou fueda!!! Viva la revolución!!!
Tambem achei bem legal a cena rapaz! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Alow... gostei muito parabéns mas tenho algumas questões :) eu ja mechi com blender e sei q iluminar nesse cara ou eu qualuqer lugar é uma tarefa bem dificil. Me parece que utilizou efeitos de Blur, ao menos 2 luzes para o efeito da sombra da Maria a Joaninha. - o Fundo é um bitmap texturizado como background ou ambiente ou nada disso? - como fez a iluminação? colocou ela dentro de uma esfera algo do gênero? - o render que utilizou foi o convencional do blender ou utilizou algum render a parte? realmente ficou bom. bem, é isso... parabens
Valeu pessoal! tmquadros, eu usei uma imagem de fundo que achei na internet, mas não sobrou quase nada dela, desfoquei bastante. A iluminação eu fiz um 2 ou 3 lampadas Sun, e só uma com Ray Shado ativado, para a sombra. Também usei o Approximate Ambient Occlusion (AAO). O render é o interno mesmo, com alguns ajustes de glow e cor com o nodes editor, que também é padrão do Blender.
cara se colocar umas plantas desfocadas de BG acho q fica melhor ainda a cena , show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 11 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.