Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Gilvani   monte verde - AC
julioras   Curitiba
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
faminto2014   Brasil - RJ
Rhankorr   Carapicuíba
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Opalão para jogo

Por: Erik Fh  

Em: 21/03/2008 22:53

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :)

Erik Fh: olá Erik!! tudo bem?? Esse Opala em 3d ficou excelente.

Fiquei olhando uns três minutos ou mais pra essa lindeza de carro e te confesso que achei meio difícil de ser 3d mesmo...huahuahua...rsrs, mas é porque o render ficou muito mas muito real mesmo.

Gostaria de dar-lhe os Parabéns e desejar-lhe uma Feliz Páscoa ok?? Esse Opala está muito massa e muito bonito.

Gostei demais mesmo.

Meus parabéns.

Abraços e sucesso.

Ola, parabens pelo carro!!!a modelagem e o render estao otimos!!! Sempre achei o design desse carro incrivel!!!! Tambem jogo o Rfactor, e vai ficar demais esse carro no jogo!!!s tiver a intensao de colocar ele para download, poste o link por favor!! novamente parabens!!!
muito massa cara
Nossa Erik Fh, perfeito..... dá até dó de amassar ele no jogo, rs,rs, tbem sou fão do opala, inclusive tenho um diplo 89 guardado de relíquia, jah pensei em modelar ele mas no zoiometro não dá , naum tenho tempo, ms tah show seu trabalho, exterior , interior, Parabéns.
putz só 30 k?? my god
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
30kb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente, muito bom esse carro, com esse pesso ainda é um trabalho genial! Parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
parabéns esta muito bom, espero que não fique pesado pra por na engine que vc falou pois em jogos tem que ser com menos poly possível, mas esta muito bom mesmo.PARABÉNS!!!! ____________________________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Muiiiito boa a modelagem cara! de cara achei os faróis frontais meio grandes...n sei se é impressao minha tbm mas ta mto bom o interior claro q ta bem simples, mas como nao aparece muito tbm, nao tem PQ se matar pra fazer perfeitinho parabéns cara! abraço
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 2 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.