fragmento urbano

Por: bender  

Em: 25/03/2008 10:01

dai pessoal ..tudo beleza? segue abaixo meu último trabalho....aqueles feito sem compromisso...só por lazer !! imagem feita com max 8, vray, e ps na finalização...todos comentários e críticas são bem vindos....
Boa tarde Bender... Eu gostei bastante de sua cena....não tenho críticas , mas tenho umas idéias nos detalhes da cena... Se me permite...as saídas de ar nas paredes...vc poderia fazer com que a parede fosse um pouco quebrada...e uma fixação nas saídas de ar, com a parede. Na calçada vc poderia quebrar um pouco e fazer a calçada mais irregular...mas não tanto, pq daí estraga! Abraços e parabéns!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Há achei outro detalhe... na parte esquerda do Hotel, tém uma lata de lixo se não me engano, e ela está meio transparente!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
obrigado pelos comentários ludoo...são muito bem vindas suas sugestões...acho q realmente ficaria melhor...e a lata ta meio transparente mesmo...vacilei no ps..hehehe....grande abraço meu caro
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande bender... blz cara? Bom, referente a sua cena, tem umas coisas que eu achei muito estranhas e que deixaram com um aspecto de CG mesmo, segue abaixo: 1º - As texturas estão meio que em baixa qualidade, o que já entrega que é CG, tenta usar umas de maior qualidade 2º - O bump ou displace é meio que evidente também 3º - Ali na porta, é uma porta de tijolo? Se for o espaço interno dessa construção falta sombras internas... 4º - Achei meio estranho a calçada em blocos, principalmente pelo fato de que a textura indica algo mais rústico e desgastado, enquanto que a forma em si está reta e perfeita. 5º - No asfalto, é displacement? Ficou estranho, pois parece ter pontas... 6º - O AA pode ser melhorado um pouco No mais, gostei da idéia da cena... Parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
fala bender, blz?..... A cena está bem maneira de elementos....só acho que as texturas estão muito fortes e se vc esbarrar em alguns dos elementos vai se ferir... já que os elementos são velhos eles deveriam estar gastos e não pontudos...ex: o asfalto, a lateral da calçada...e a cena tá tão bacana que pede uma iluminação mais transada... acho eu... Vamos ficar no aguardo do andamento...e espero não ter falado alguma batatada... abração... ;)
dai evil..blz cara? valeu ai pelos comentário...realmente..concordo com vc...mas sem querer justificar...a intenção era desde o princípio criar um ambiente realista mas q preservasse uma certa essencia de desenho..levemente caricaturizado...não q eu tenha conseguido...mas era esse o objetivo...e não é papo furado..hehehe...mas acho q vc tem razão...as texturas não eram lá grande coisa...e não curti o displace do asfalto tmb..a porta não é de tijolos...é daquelas tipo de buteco saca...de metal q vai se enrrolando para abrir...valeu ai...são de grande importãncia tuas dicas iai jomar....blz meu velho...obrigado ai pela visita...q batatada oq...hehe...valeu pelo comentário...concordo com vc...me inspirei numa outra cena para fazer esta....q por sinal...levou 1 mes para ficar pronta...e o tempo justifica a qualidade...essa embora quizesse algo bem interessante....acabei me afobando na finalização....não dei a ela o tempo q ela merecia....mas ficam as sugestões para uma próxima...................... abração meus caros
ea bender gostei do conceito da cena, acho q vc poderia pensar tbem em fazer uma iluminação diferencial do que a cotidiana algo diferente é o que parece que a cena pede mas ta fikando bacana vlw
valeu ai ferdaviola....valeu pela sugestão...abraço ai
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) bender: grande amigo Bender! como e que ta meu amigo?? rapaz sua cena esta MARAVILHOSA cara!! fiquei de boca aberta quando a vi!! :00: :00: concordo com as observações feitas pelo nosso amigo e colaborador "evilwata" com relação a textura do asfalto na rua; me parece que vc usou um mapa "displacement";tenta diminuir um pouco o valor no "displacement" geralmente 05 e um bom valor e fica bem legal pode ate ser menos depende da situação; me corrija se estiver errado meu amigo... mas o restante ficou impecável cara.Adorei os detalhes da sua cena e todo o restante ficou nota 10; antes que me esqueça tenta aplicar um material menos transparente pras latas de lixo ok??Um abraço e Parabéns pelas belas imagens...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.