Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Rhankorr   Carapicuíba

modelagem técnica

Por: Paulo  

Em: 28/03/2008 05:25

Gostei muito! Fala sério, pra fazer as frestas dos botões do celular, do ipod, deve ter ficado bem high poly não?! ficou muito bonito! parabéns!
legal mesmo cara =D
bacana Pessoal, valeu a força, oi Caio como é still coloquei 3.0 no meshsmooth..até q não ficou muito pedado não...o importante é a qualidade, acho q quando dá para ver os seguimentos da malha queima o filme...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
kra os renders e os modelos estao perfeitos, nao tenho nenhuma critica, posta um wire ae com a setagem que vc usou =]
fala paulo... nota 10 cara... gostei demais. parabens abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
disse:
Estou postando uns wires ...acho q dá para ter uma noção de como fiz os reflexos, basicamente planes com gradient..abs e valeu! :)
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
POxa cara seus renders sao mto bonitos eu gosto mto desse reflexo de estudio... uma vez eu criei algo semelhante em HDR pra poder fazer esse tipo de reflexos. gostei principalmente do monitor LCD .. me deu vontade de comprar um desse modelo heheh abraçao cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 12 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.