Maserati

Por: vinicius neves  

Em: 28/03/2008 09:55

ta ae pessoas.... Corel X3 + 1 dia inutil. asduisad
mais aahh garoto desocupado huaseihaes, fico massa ein, parece 3d ate hhihhih, so na roda q tinha q trampa mais eu acho, roda e pneu, o resto ta bem legal, e mais uma dica, vc tem q arruma um emprego cara, ta feia a coisa pro teu lado.. auhshaue
"Gustavoo3" disse: e mais uma dica, vc tem q arruma um emprego cara, ta feia a coisa pro teu lado.. auhshaue
hasuhasuhasuasa.. eu tenho emprego. to no trampo.. ashudhadiasd e quanto ao pneu e roda. eu peguei um velho ; so p/ ñ fica vazfio. adsadosa.mas eu vo faze um mais show
na segunda tem q diminui o GI.... hiaeihae
hahahahaaaaa.. blz.... dpois eu posto as config de render e iluminação.. e um wire. adusdas
oh o wire. como prometido.. a malha ta com uns 6 ou 7 polys. asdoiasdsad
haseihashiasihaseiuhasihseiah violento huasehause da pra vc posta akele modo de visualizaçao do corel q fica so as linhas, haushuase
ashudhadiasd......legal mesmo....melhor q muito 3d...ashudhadiasd
https://www.maqueteseletronicas.com/
huahauhau... num humilha vai.. rsrs meus melhores 3d não ficam nem perto desse 2d aí.. huahuahua.. parabéns eu uso o corel p/ fazer layout de site (p/ jogar no photoshope fatiar p/ mandar p/ o dreamweaver).. rsrs mas dá p/ fazer de tudo né.. rsrsrs curti.. parabéns..
Po vinicius, a malha está ótima, hein!!! parabéns!! huahuahuahua.. Falando sério.. está muito massa o desenho... Parabéns.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.