Teste simples de Sub Surface

Por: tiagodmed  

Em: 29/03/2008 15:42

E ai pessoal, bom eu estava trabalhando em um personagem (usando o vray) onde eu precisava de um shader de sss e não teve maneira de deixar o meterial realmente como eu queria, então resolvi fazer uma cena mais simples e testar. Resultado desisti do vray e fui pro mental. Conclusão eu consegui o resultado que eu queria 10 vz mais rápido do que no vray, que na verdade eu nem consegui um resultado próximo.
ola tiago td bem?? devo admitir que a cena esta muito boa mesmo,gostei mt. parabens.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) tiagodmed: e ai grande Thiago!! como e que ta?? cara gostei d+ do SSS do MR; realmente se vc tivesse tentado o do V-ray ia penar um pouco porque na época que usei o V-ray eu também tentei fazer esse efeito e não consegui meu amigo.Mas seus cogumelos ficaram magistrais mesmo; realmente esse efeito de SSS e fantastico!! Parabéns pela bela imagem...xau!! ;) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
O efeito ficou bonito mesmo!! Vc aplicou ele nas folhas tb!? Pelo menos tah dando a impressão que não!! Gostei da cena, mas acho que poderiam ter menos polys nas folhas de mato!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Linda, linda, linda, linda imagem!!! Parabéns cara!!! Show de bola!!!
parabéns.....gostei do estilo ludico/infantil
www.marcospaulo.com
Muito maneiro mesmo! Parabéns! Abraços.
todo o trabalho da cena ficou muito bom e parabens pelo render, será q teria como vc descrever aquele trabalho de pós? estou perguntando pq geralmente eu somente solto uma camada nova como overlay e dou um gaussian blur nela, ali no seu vejo muito mais camadas com correções no levels no hue/saturation e outras coisas mais... abraço
realmente o SSS do mental ray fica mais rapido.. geralmente eu utilizo pass de renders e faço uma composicao do render do Vray e o SSS do Mental .. a cena tá bem legal parabens!
muito bom tiagodmed, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 4 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, AlexTerra, Manhoodplusdk, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.