Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
fabio66   Campinas - AC

CONDOMÍNIOS (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 31/03/2008 11:00

Olá pessoal.. blz? bom bati cabeça uns 2 dias.. fazendo esses condomínios, modelei praticamente tudo.. tirando as plantas e os postes, Segue abaixo o link para a imagem maior e inteira em 2000x, C&C são aceitas! Abraço! http://nhuks.multiply.com/photos/hi-res/2/1?xurl=http%3A%2F%2Fnhuks.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F2%231
www.nhuks.com.br
Olá! Gostei bastante, ela pequena ali que você postou, não faz justiça ao link que postasse.. no link sim, tá bem show de bola. Imagino que tenha dado uma trabalheira pra fazer todas as texturas, o bump da parede parece exagerado.. A cena em si tá muito boa.. parabéns!
Lezgau! ^^ mito bem feito as texturas
Fala doido, blz? Seguinte, sua cena ficou muito legal, porém, ficou bem com cara de CG, fugindo um pouco da realidade que você consegue nas suas cenas, o bump está meio exagerado, como comentou o amigo Amon-Ra, as texturas se repetem bastante, as portas e janelas parecem terem sido postas em pós, sei lá... acho que se colocasse esquadrias e batentes ficaria melhor (lógico que mais ao estilo "dirty"), algumas texturas estão em baixa qualidade, as das grades das janelas estão meio estranhas também e o BG poderia ser melhor... no mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa.. valew pessoal pelos comentários, críticas etc... vou rever as texturas e bump e talvez eu faça um novo render disso ai.. rsrsrs Abrço a todos!
www.nhuks.com.br
bem legal nhuks...gostei muito da texturização...como sempre..porém poderia melhorar a textura da calçada aumentendo o bump e envelhecendo-a mais....assim como a mureta q esta em contato com a água....mas d qualquer fprma ta muito bom.....abraçççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Meu Deus!!! Muito legal kra..ehehe..quando vi aquela imagem nanica falei "puxa, esperava algo a mais, afinal esse é o Nhuks"..ehehe..a imagem maior ta otima, ajeitando o q o pessoal flw vai ficar 10..abraços
bender - pois é cara.. fiz todas as texturas no PS, dei um grau em cada uma e tal.. acho que exagerei mesmo no bump, ainda vou dá uma arrumada nessa cena ai, o negócio é q eu me limito muito por ter uma máquina fraca... mais valew pelas dicas ai.. abraço! galreg2002 - fala aí grande... postei só o pedacinho pq não dava pra colocar toda em qualidade alta.. rsrsr, valew pelo elogio cara, abraço!
www.nhuks.com.br
Nhuks e as cenas enferrujadas dele hehehe cara pra variar tah bem loko...muito bom mesmo...usou referencias? mas agora vamos as criticas neh? sinti falta de relevo no piso (se comparado as parede), senti falta tb de um caustics da agua na parede e por fim eu sugiro q vc use algum outro shader especifico para agua para alcançar melhores resultados...q tal o kit de shaders da lume? com eles dariam inclusive pra ver um pouquinho das madeiras do "pier" entrando para dentro da agua...esses pekenos detalhes enriqueceriam muito sua cena e com certeza vc poderia enviá-las para diversos sites gringos por ai... parabens e abraço
Grande Nhuks, ta tudo maneiro.... Num vou dizer nada porque o que eu tinha pra falar ja falaram rsrsrs.... Vlws!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 14 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.