Estudo 3Ds + Corona

Por: Victor Trindade  

Em: 30/04/2020 04:05

Fala pessoal, boa noite!

É o meu primeiro tópico aqui no fórum juntamente com a minha primeira cena, vinda do meu primeiro contato com o 3D Studio Max hehehe.

To começando a aprender a mexer nele agora e resolvi postar o resultado do meu primeiro trabalho pra vocês avaliarem, e claro, fazer críticas pra que eu possa sempre buscar desafios e consequentemente evolução no segmento.

Nunca fiz nenhum curso de Max e o que fiz nas imagens a seguir foi tudo buscando video aulas na internet, buscando um bloco daqui, uma textura dali e cheguei no seguinte resultado.

Usei o 3Ds Max 2020 + Corona e fiz a pós produção no PhotoShop.

Agradeço a todos pela atenção e aguardo comentários :)

Valeu pessoal!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Victor Trindade.: oi Victor! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa suposta sala de estar, feita no 3ds Max 2020.

==============================================================================

Ótima modelagem, gostei dos materiais, achei a iluminação bem legal e o render também. Essa cadeira parece com um model que o artista gráfico Ander Alencar a modelou em seus tutoriais no seu canal no youtube... rsrs

Quem dera se eu produzisse algo tão bonito assim no 3ds Max quando tive meu primeiro contato com o programa em 2005/ 2006 mais ou menos... kkkkkkkkk

Parabéns pelo seu trabalho. Sempre que tiver dúvidas sobre C.G ( Computação Gráfica ) sinta-se à vontade para postar aqui no site 3d1 e pode sempre mandar seus trabalhos pros artistas gráficos daqui avaliarem o seu "job"...

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Pelo o que eu entendi, você pegou os modelos 3d pela internet, montou a cena e configurou a iluminação, certo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 20 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.