Estudo 3Ds + Corona

Por: Victor Trindade  

Em: 30/04/2020 04:05

Fala pessoal, boa noite!

É o meu primeiro tópico aqui no fórum juntamente com a minha primeira cena, vinda do meu primeiro contato com o 3D Studio Max hehehe.

To começando a aprender a mexer nele agora e resolvi postar o resultado do meu primeiro trabalho pra vocês avaliarem, e claro, fazer críticas pra que eu possa sempre buscar desafios e consequentemente evolução no segmento.

Nunca fiz nenhum curso de Max e o que fiz nas imagens a seguir foi tudo buscando video aulas na internet, buscando um bloco daqui, uma textura dali e cheguei no seguinte resultado.

Usei o 3Ds Max 2020 + Corona e fiz a pós produção no PhotoShop.

Agradeço a todos pela atenção e aguardo comentários :)

Valeu pessoal!
    Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Victor Trindade.: oi Victor! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa suposta sala de estar, feita no 3ds Max 2020.

==============================================================================

Ótima modelagem, gostei dos materiais, achei a iluminação bem legal e o render também. Essa cadeira parece com um model que o artista gráfico Ander Alencar a modelou em seus tutoriais no seu canal no youtube... rsrs

Quem dera se eu produzisse algo tão bonito assim no 3ds Max quando tive meu primeiro contato com o programa em 2005/ 2006 mais ou menos... kkkkkkkkk

Parabéns pelo seu trabalho. Sempre que tiver dúvidas sobre C.G ( Computação Gráfica ) sinta-se à vontade para postar aqui no site 3d1 e pode sempre mandar seus trabalhos pros artistas gráficos daqui avaliarem o seu "job"...

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712714.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.