Sunag Brasil - Novo Site

Por: sunag  

Em: 08/04/2008 19:56

Oi Pessoal 3D tudo bem!! Queria me desculpa quem acessou o site desde o começo do ano até o dia 5 de Abril, estavamos meio intermitentes, pegamos dois projetos para fazer, logo depois disso não conseguimos mais tempo para nada... Mais enfim! Estamos com novos trabalhos e agora é pra vale!! Esté aqui da foto foi copilado em 15 de Novembro de 2007, já estamos muito mais adiantados neste jogo, e esperamos termina ele até o ano que vem. Quem quiser baixar essa pequenina demo pré copilada, pode acessar o site: www.sunagbrasil.com Pessoal comentarios são bem vindos! Principalmente de vocês!! Grande abraço a todos!! Jean CD
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Hmmm graficão de PS1 né? hahahe mas pela foto ta bem legal! tenta postar mais fotos do personagem pra gente ver! e claro, avisa a gente qndo tiver pronto! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
PS1, :) não acha que ta vangloriando demais o video game. Nem efeitos POSTSCREEN era permitido nele, alem de ele ter um baixo rendimento com texturas, o que não dava para fazer praticamente nada, alem de deforma a mesma conforme o angulo relacionado ao objeto, você via uma deformação na textura de uma extreminade de um poligono triangular, como acontecia no jogo TECHU. Estamos trabalhando no DX9 que é equivalente ao "graphic library" do Playstation 2 que é o open-gl. Beleza!! Daqui 1 ou 2 anos eu te aviso quando o jogo ficar pronto :D. Mais valeu o comentario. Abraço!!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Ai cara, que programa vc usa pra fazer estes jogos? Eu acho muito legal, mas não entendo nada sobre isso
Usamos o 3D Game Studio, Estamos tambem trabalhando em uma engine propria, mais o nosso plano principal é a conclusão do jogo independe da plataforma utilizada.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Fala Sunag sumido blz cara? putz...agora vi pq vc esta tão sumido e nem entra mais no msn rs pelo que vi estão cheios de projetos isso é bom cara e sobre aquele programa que vc estava desenvolvendo ja saiu? um grande abraço e tudo de bom
www.designerenato.blogspot.com
Opa DesignerRenato, tudo sim, obrigado!!! Pior que ta complicado este negocio de horario, as vezes não da pra segui tudo certinho... O programa está ficando muito bom!! Ainda não ouve a inalguração dele, pois resolvi rechea mais ainda... OBrigado pelo post, tudo de bom para você tambem!!! Abraço! Jean CD
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
graficos bem leves né? posta mais imagens desse projeto a, achei estas árvores muito especulares para o ambiente mais obscuro e a folhagem também, geralmente na natureza as folhas das árvores contrastam com a cor do solo q fica recheado delas abração
Oi guais, tudo bem? Pois é os graficos são bem leves, agente já tem tudo aqui para deixar mais pesado (risos)... Como o shader Bloom entre outros, já temos toda a programação dele, e como ele funciona. O problema que infelismente não temos a ultima verção do Game Studio, então não tem como roda nesta verção, isso é uma coisa que estamos adiando para o final. O cenario é para teste, bem dize nem trabalhos na parte de Design, somente na programação. Isso é apenas uma demo bem simples para mostrar para alguns clientes em que tipo de plantaforma agente tava trabalhando, mais logo vamos tirar ela do site. Comentando mais um pouco, apenas essa interatividade do personagem com e cena deu 4 meses de trabalho e uma parede cheia de papel, sobre IA. Abraço!! Jean CD
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
O que vc acha de usar algumas gambiarras para aliviar o processamento!? Tipo, não sei se estou falando alguma besteira, mas vc poderia imitar o efeito do bloom pegando o alpha gerado pelos modelos e colocando ele na frente da visão da camera, dando um estouro em blur numa tela de preto e branco!! Com isso vc teria o bloom emulado sem propriamente utilizar o efeito e como vai ser uma imagem de preto branco borrada ela pode ser gerada numa resolução lixinho apenas para o efeito!! Vc poderia informar quantos polys o personagem possui!? Achei que poderiam haver mais detalhes!! Tb acho que usar o jogo Tenchu não eh uam boa comparação com as capacidades do playstation 1, pois dava pra fazer muita coisa legal naquela máquina e muita coisa legal foi feita!! E entre elas naum estava tenchu!! Sempre achei aquele jogo graficamente podre!! Acho Soul River um jogo muito bem executado, assim como tales of Destiny que eh graficamente lindo!! Não posso instalar jogos aqui, mas pelo screenshot que vc postou, parece-me que falta coisas no cenário, entende!? Trata-se apenas de um terreno com algumas árvores e alguns elementos ao fundo!! Faltam pequenas coisas como matinhos espalhados, algumas pedras esporádicas, pedaços de madeira, essas coisas que dão vida ao lugar, ou ateh mesmo variações de relevo no terreno!! Sorte aih no trabalho!! Eh muito bom ver alguém trabalhando com jogos por aqui!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 12 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.