O que vc acha de usar algumas gambiarras para aliviar o processamento!?
Tipo, não sei se estou falando alguma besteira, mas vc poderia imitar o efeito do bloom pegando o alpha gerado pelos modelos e colocando ele na frente da visão da camera, dando um estouro em blur numa tela de preto e branco!!
Com isso vc teria o bloom emulado sem propriamente utilizar o efeito e como vai ser uma imagem de preto branco borrada ela pode ser gerada numa resolução lixinho apenas para o efeito!!
Vc poderia informar quantos polys o personagem possui!? Achei que poderiam haver mais detalhes!!
Tb acho que usar o jogo Tenchu não eh uam boa comparação com as capacidades do playstation 1, pois dava pra fazer muita coisa legal naquela máquina e muita coisa legal foi feita!! E entre elas naum estava tenchu!! Sempre achei aquele jogo graficamente podre!!
Acho Soul River um jogo muito bem executado, assim como tales of Destiny que eh graficamente lindo!!
Não posso instalar jogos aqui, mas pelo screenshot que vc postou, parece-me que falta coisas no cenário, entende!?
Trata-se apenas de um terreno com algumas árvores e alguns elementos ao fundo!! Faltam pequenas coisas como matinhos espalhados, algumas pedras esporádicas, pedaços de madeira, essas coisas que dão vida ao lugar, ou ateh mesmo variações de relevo no terreno!!
Sorte aih no trabalho!! Eh muito bom ver alguém trabalhando com jogos por aqui!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador