Oi Elinewton, pois é este é um geito de fazer o Shader Bloom funcionar, você teria que fazer um "Render to texture" da visão da camera e o recurso para asinalar a camera no Game Studio a7 se chama camera.target e só esta disponivel na verção A7.07 ou superior e a minha é a A7.02, então não posso fazer a magica do efeitos pós processamento funcionar por causa disso, até seria possivel em outros metodos, mais daria muito trabalho sendo que nos proximos dias não usariamos mais este script.
Não me lembro agora, mais ele possui muitos poligonos comparadas com outros personagens de jogos da mesma geração, principalmente na face dele...
Concerte-sa na parte do cenario você tem toda razão...Vou lembra disso na hora da produção. :)
Mais é, jogos do play1 são bons, mais não da para fazer o que se faz no play2, como shader Bloom por exemplo, tambem em termos de textura não da para comparar a qualidade.
E aquele defeito da textura realmente é cronico da livraria grafica do video game, não é so no jogo Techu que acontecia mais em todos os jogos como Tomb Reader, Soul Reaver dava para perceber mais quando a camera se aproximava do objeto...
Acho que você deve lembrar do defeito, até no 3Ds Max acontecia para isso tinha correção e se chamava "Texture Correction", mais como principalmente na epoca exigia muito da CPU que é nada mais e nada menos que um 33.++MHZ.
A livraria do play1 seria a mesma comparada com a do Directx6.
__
Muito obrigado Elinewton!!!
Vou lembra das dicas, para as proximas fazes do trabalho.
Abraço!!
Jean CD
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment
http://www.sunag.com.br/