Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Colli   Maringá - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
crespoloko   americana - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Barber Boutique

Por: ricardo duarte  

Em: 21/07/2023 18:21

Maquete criada no Max 2023-Corona renderer 10 
 [Alguns objetos e mobiliários retirados de 3D Warehouse - outros modelados por mim, como no caso do Luminoso da tesoura e pente]
 -Abraços a todos !
www.maquetes3d.weebly.com
Olá ,boa noite Ricardo ,muito bom o espaço,eu por gosto pessoal só tiraria as luzes que estão em volta dos espelhos ,achei meio camarim feminino,mas enfim,quem gosta gosta ta de boa.Agora  não sei se sou só eu mas a diferença do Corona 10 pros outros esta gritante ,parece outro renderizador,pelo menos na aparencia das imagens.Muito bom seu trabalho ,fique bem e tenha uma boa vida.
Opa, Alexandre . Obrigado por comentar o tópico. Realmente sobre esses spots laterais tb fiquei na duvida se permaneceria com eles ou não porém deu mais luz ao ambiente que tinha ficado meio escuro com a luz que tinha sem eles, daí resolvi mesmo manter na cena. Sobre o Corona 10 realmente notei a diferença ficou gritante mesmo, está muito melhor que o 9 . Realmente parece outro remderizador. Muito Bom! 
www.maquetes3d.weebly.com
E eu com o corona 7 ainda...rs! Vou pular pro 10, ja já! 
Ricardo, top a cena amigo! Eu colocaria tipo, fita de led no lugar dessas que o Alexandro citou! No mais, belo trampo! Abraço amigo!
Cara,
eu só tiraria essas luzes em volta dos espelhos.
Fora isso, tá bacana!
Show ,só as luzes em volta do espelhotambem achei mais para salao de beleza feminino 
Valeu por comenter, new.
Valeu por comentar no post, lacano!
Forte abraço aos dois !
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 3 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.