Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
eduardoqf: oi Eduardo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, sem comentários, seus trabalhos são como os do Antônio Peres, do Kleber3d, Glauco Longhi e de muitos outros artistas gráficos aqui da 3d1, são fenomenais.
Estes dois renders deste apartamento ficaram excelentes, você trabalha super bem no Mental Ray . Nota 1000 para essas duas imagens suas.
Essas cenas você usou o 3ds Max 2012 ?? O 3ds Max 2013 está excelente pelo que pude acompanhar só \"olhando\" os fóruns da Area Autodesk e da CGSociety mas só vou usar mesmo de vez o 3ds Max 2013 quando a Autodesk lançar os \"hotfix\" e os \"Service Packs\".( S.P )
Sua cena está muito boa, nem tenho o que comentar.
Parabéns, linda cena.
Abraços e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...