Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
arq.andreis   caxias - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
rcp   São Paulo - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Apto Modelo _MR render

Por: eduardoqf  

Em: 23/04/2012 21:12

Fala Dado,

Usei os arquivos disponíveis aqui no site. Apenas mudei a intensidade e a temperatura de cor para \"halogen cool\" nos spots. Nas sancas usei skyportal em custom com o shader de temperatura de cor \"kelvin temperature color\" em 4500k e nas demais luzes photometrics free area. Um dos segredos está no ajuste dos materiais sempre controlando bem os reflexos, texturas, anisotropia, etc...

abraço!

usou far atenuattion? queria que as minhas ficasse só de efeito mesmo, e as suas ficaram ótimas
Uso atenuação sempre que tem muitas luzes na cena para otimizar o cálculo. E tbm quando tem superfícies muito claras logo abaixo. Mas depende muito da cena. Na da sala de reunião, por exempo usei no spot sobre a mesa.
é por que parece que suas web nao influem na iluminação em si,e as minhas nao ficam assim, acho interessante
O lance é setar a sua cena Dado. Estabelece um valor de referência seu para as luzes principais e vai ajustando depois as outras sem mexer no exposure. Sei que não é \"físicamente correto\" com relação aos valores, mas no final o resultado é o que importa.
Fantástico!!!!! Babei com as imagens, realmente são perfeitas!!

Eu queria muito ter mais tempo pra dedicar pro 3D, acho legal demais mas com a correria de projetos e obras nunca sobra tempo!!!

Parabéns pelo trabalho!
Olá pessoal, tá aí como ficou depois de finalizado.

abraços!!
sensacional o seu trampo hein! Parabéns
Rapaz, muito show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Parabéns pelo trabalho!
ficou muito show!

abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 16 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Guilherme Santos, Hot, Duda, Nuno, Victor Mendonça, colatto, Felipe Duarte, João Von Rondow, JMDesign, Le_Andro, Andrezão de Paula, MarcioBottega, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.