Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
RSFX   São Paulo
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Carlos Emanoel   goiania - GO
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Tiago   Portugal
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Mustang GT V8 avaliação

Por: Diogo Reis  

Em: 10/04/2008 13:32

Esse é o segundo carro que eu estou modelando e gostaria de algumas opiniões sobre a modelagem, detalhes e tudo mais. Só preciso de mais imagens de referência para modelar a lanterna e a parte traseira.
Oi Diogo. Tá indo bem, mas vc postou na área errada. Aqui é só pra tirar dúvidas. Poste sua imagem na sessão de avaliação de imagens para ter o retorno necessário. Um abraço,
Eu consigo mover esse tópico para a sessão correta? Ou eu precisaria deletar-lo e postar dinovo? Valeu Leandro
De nada. Acho que vc vai ter que postar lá de novo. Abraço,
Eu achei que está muito bem modelado e detalhado cara, parabéns. A texturização também está muito boa, o material da pintura ficou ótimo. Gostei do pneu também ficou mais claro na sola do que na lateral, como é de verdade. Eu só acho que a roda está muito opaca, coloca um cromadão nela
Múcio
Blz Diogo Reis? Cara, seja bem vindo aí.. Sobre o seu modelo, realmente está muito bom.. a escolha do modelo tmb foi excelente.. acho lindo esse carro.. hehe Gostei do material e cor do carro. Na minha opinião, a única coisa que "pecou" aí foi o aro. O material ficou um pouco estranho, sei lá... Poderia ter mais aspecto de metal, saca.. mais brilho tmb.. Mas força aí que o projeto está muito bom.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Beleza??? Bom, vou concordar com o nosso amigo Superfotos. Esse carro é show, mas se você melhorar um pouco mais os materiais... ele vai ficar show.
Seguinte, a modelagem tá boa... Eu entendi que você quis customizar o modelo, não reproduzi-lo fielmente. Só observo algumas coisas: O Mustang que você modelou não é um GT. A versão GT possui faróis de neblina ao lado dos faróis comuns além de um pequeno spoiler atrás. A aro das rodas não tá legal... Pense em colocar aro 15 num mustang! Aumente elas pra algo em torno de 18-19 com base em fotos e reduza o perfil dos pneus para compensar a diferença em relação a elas. Aumente a reflexão e o brilho das rodas, parecem de borracha igual aos pneus. Se os retrovisores fossem um pouco menores e mais pontudos, o design seria mais agressivo (assim como as rodas que você modelou que, por sinal, ficaram ótimas) No mais, acho que está bom. Faça outras tomadas de foto, acrescente luzes, BG's... Espero ter servido de ajuda... Já ia esquecendo: se você colocar as faixas de corrida pretas ficaria muito bom também. Abraço!
Com relação à reflexão das rodas, digo isso tendo como base o reflexo no capô do motor... A luz deveria ser refletida parcialmente pelas rodas..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 9 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.