Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Eniack   Tramandaí-RS
Jacques   Es vitoria

Policia no parque(estilo game)

Por: PKopp  

Em: 11/04/2008 11:28

opa, galera, mais um trampo. feito para prefeitura. n tinha obrigração de realismo era mais um ilustração em 3d do uniforme dos guardas.
3D Reality

www.3dreality.com.br
acho q deu pra ilustrar bem :) soh achei a iluminação um pouquinho forte, de resto ficou legal vc tem somente prestado serviços a prefeitura ou eh fixo? abraço
Po, muito maneito. Seus trabalhos são sempre muito bons. Abraços.
Da pra melhorar mais as texturas e os shaderes cara. De resto ficou legal.
Aceitar críticas constroi!!!
o da direito é uma mulher?? mas cade os peitos dela? Oo
Olá, bela intenção a sua. Acho que poderia melhorar a câmera, o posicionamento dos personagens e tentar dar um maior nível de realismo às plantinhas. A intenção foi boa.
Humildade e sabedoria sempre!!!
opa valeu pessoal, isso n era para ficar foto real, era para fica nesse estilo msm. fiz isso os personagens e o cenario em 4 horas, o prazo tava mt corrido. era para ser estilo game msm. Cara trabalho de freela o pessoal me contrata por cada trabalho separado
3D Reality

www.3dreality.com.br
Também gostei do trampo!!! Gostei da iluminação. Só achei que faltou um pouco mais de contraste. Talvez posições diferentes dos dois policiais(opinião).
hahaha o vinicius neves vem me perguntar dos peitos o buneco hehehe eh cada um mesmo hehehe....
hehhe, essas roupas n aparece o peito da mulher. hehe. Rpz, o briefing foi os dois andando no parque eu n posso inventar e nem mexer na ideia original.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 10 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.