Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fabio   Tubarão
Fabio   Tubarão
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Street360   Brasil - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Ártico

Por: galreg2002  

Em: 12/04/2008 21:16

Bom, pessoal. Para não dizerem que passo o dia no fórum e não posto nada vai ai um pequeno lixo..estou meio q sem inspiração
ficou boa a cena sim, só ficou estranho o bloco de gelo ali do lado esquerdo, está muito poligonal sei lá, tenta um material mais translúcido para o gelo tb flw
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
E ae! Gostei do angulo da camera a agua. Muito bom!Parabens.. Vc consegue fazer animacao desse mesmo,com a agua se movendo? falowss atee.
Cara, essa água ficou muito boa... agora os blocos de gelo estão estranhos, ta muito retinho, e o material dele tb não ta legal, ta parecendo gesso. Acho que um material mais translúcido, meio azulado ficaria bacana... Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá pessoal...vlw pelos elogios..mas não se surpreendam com a água, é só um AED...os blocos estão mesmo muito quadrados..vou diversificar as curvas...etc...não conseguir ate hoje simular materiais translucidos..mas vou tentar..vlw
Galreg, eu curti, só melhoraria os icebergs, pegue umas referências: http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&resnum=0&q=iceberg&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi Sabe usar o Vue? Abs
Ohayo!
Oi Galreg! Muito boa a cena. Como você fez o céu? Quanto ao material translúcido, é fácil. Se você tiver usando o A&D, dentro dos parâmetros Refraction há o Translucency. Para este funcionar, deve haver um pouco de refração. Os parâmetros dele são muito fáceis. O Weight controla a intensidade da translucência e o Color define a cor desta. Espero ter ajudado. Abraços.
Kra..esse céu é um plane com textura...naum coloquei no BG pq a água reflete e quando coloco BG tudo que reflete fica tranparente..ehehe..mas deu uma dor de cabeça para compor..ajustar no plane e ficar compativel com a iluminação...vou ajeitar o iceberg com a refração,translucência(ou translucidez..naum sei...kkk), e formato melhorados. Spiegel..vlw..mas naum curto o Vue. Vou ver as imagens e posto melhoras..
Acho que melhorou...mandem bala
Onde vc fez galreg? Se foi no Vue perde o valor, mas se foi no Max está de parabéns, ficou ótima a água e o material do gelo. Só achei o sol amarelo demais e agrande demais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Saviel, Daniel Monteiro, JesusEnzo , Nuno, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.