Pinto Velho

Por: DavidSiqueira  

Em: 13/04/2008 01:23

pinto velho... desculpem-me pelo tema meio estranho, mas não consegui um nome melhor :P passei mais um período meio sumido do forum, por causa da faculdade, mas essa semana eu tive que modelar algo pra tentar relaxar um pouco, aqui está o resultado. Comentários e criticas são sempre bem vindos
DeviantART
E ae Leafy!BLzz.. Para um person inventado esta bom demais. So tenho uma pergunta.Vc se inspirou em alguem para fazer isso? tipo so que em formato de animal.? falowss ate..
acho q soh precisa melhorar a textura das penas cara quando vi sua cena imediatamente relembrei de uma q fiz ha alguns anos atras e q ateh foi publicada na computer arts! veja ela ai no link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27119&start=15 abraço
haha, valeu peste! cara, acho que me inspirei em um monte de gente que eu conheço, mas foi meio subliminarmente... eu tava cheio de trabalhos pra fazer lá no trampo, entediado, aí enquanto anexava algo num email peguei um papelzinho e rabisquei isso aí ;P aí ontem aqui em casa eu modelei... não foi nada muito planejado.
DeviantART
realmente Cesar... eu errei feio na textura, porque ficou com mais aspecto de pelo do que pena né? estou pensando em refazer a textura, adicionando alguns detalhes. eu lembro desse teu passarinho... ficou bem interessante :) parabéns. muito obrigado pela dica.
DeviantART
heauheaa muito legal!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Também acho que as penas devem ser melhoradas. No mais, tá show! Abraços.
OI Renan, boa imagem ...tem um link aqui de zbrush, dá para ter uma ideia de penas para usar no max tb,,ve se ajuda parabéns! http://www.zbrush.info/wiki/index.php/Tutorial:_Bird_of_Prey
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Eu adorei o passarinho, ficou bem cartoon, só precisa colocar penas de verdade nele. testa com o hair and fur que fica bom, é só fazer ele mais grosso. Até da pra modelar uma pena e usar no lugar dos fios, mas fica pesado
Valeu pelos comentários galera! Ainda não tive tempo de mexer mais na imagem por causa das provas na faculdade... mas assim que der eu atualizo aqui com as dicas. marianosteiner: valeu cara ;) renankogut: valeu... ée eu vou tentar ;) Paulo Dias: cara, valeiu pela dica do zbrush... pena que nunca mexi nele... mas acho que vou tentar fazer algo baseado nesse tutorial mas fazendo uma textura bump no photoshop... supermax: valeu... é... eu pensei no hair and fur... mas achei que ia ficar parecendo pelo mais ainda...
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 12 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.