Olá meus irmão da 3D1.
Primeiramente gostaria de agradecer pelas observações, criticas, em fim...por tudo.
Aos meus amigos irmão aqui....muito obrigado mesmmo.
E respondendo á algumas análises:
Galreg2002 - Estou providenciando, não tinha pensado em colocá-la em uma mesa....mas quando eu tiver tempo....eu refaço a cena e á coloco em uma mesa....com mais algumas coisas.
Andeciuala - è verdade meu irmão....ela ficou meio que desporoporcional aos pisos do chão, mas nada que não se possa arrumar.
Eddie - Cara, valeu pelo seu comentário, gostei das críticas, mas uma observação que eu dexo é que esta foi uma das minhas primeiras cenas que fiz no Povray, e este software é meio complicado, pois ele não possui uma interface gráfica como os outros softwares, pois ele é baseado em linhas de código, meio que linguagem C++, assim como disse o nosso amigo Diogorc, dai você tem meio que mentalizar o que você quer, ou se não fazer um rascunho no papel e tentar passá-lo de "forma PovRay", e esta lapiseira foi feita com medidas reais, com uma lapiseira em mão e uma régua para medi-lá com um pedaço de papel para fazer as anotações de medidas, mas as vezes o render não sai exatamente como você queria.....rsrsr....mas também.....já estou providenciando.
E ao nosso amigo Diogorc - Meu irmão, você está totalmente certo o Porvay é isso mesmo que você tentou explicar, claro que existem outros softwares que se pode exportar a cena ou o objeto para o formato Povray, mas quando eu fiz esta cena, eu não sabia disso, pois esta cena é meia antiga e acho eu talvez que não estava tão ruim de começo, pois o Pov não é um software muito amigável de inicio, e eu o aprendi totalmente sozinho, sem a ajuda de ninguém, foi fuçando nos códigos e descobrindo aos poucos o que cada linha de código era capaz, e ai esta o resultado. E para esta imagem eu usei somente o PovRay mesmo, ou seja, é 100% Povray, não houve importações, mas sim um ficheiro com alguns códigos.
Um abração ai à todos, sucesso e conhecimento....e obrigado pelos comentários, observações e críticas.
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"