Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
andre.csant   São Luís - MA - MA

Bonde velho

Por: Ale  

Em: 19/04/2008 11:11

Bom galera, como disse!! estou postando somente o bonde, como ouve comentarios sobre as textura do bonde tae pra vc darem um olhada mais de perto! abrass rapaziada valeu!!
muito bom este bonde só 2 coisinhass.... acho q seria legal se colocasse mais vidros quebrados e sujos e também acho q seria bom vc reunir toda a linha do seu trabalho numa unica mensagem para q mais pessoas possam acompanhar o desenvolvimento ter uma visão mais ampla do seu trabalho abração
falai blz? cara eu concordo com o guais ,poe mais vidros quebrados e tenta por uma paisagem , uma noite seilah so pra nao ficar muito vazia blz vlw rapa abracos ..........
falai foi mal cara eu vi sua outra mensagem lem baixo ,ai eu nem sabia que vc colocou paisagem ok .....maus vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 11 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.