Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Comercial com Maçãs

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 15:56

Oi, pessoal!! Esse foi um dos trabalhos que fizemos aqui no escritório!! Um dia de animação, uma tarde para edição e apenas 2 horas para fazer todos renderings!! O Lightwave levou a média de 4 segundos por frame, usando GI e com saída em PNG completa sem necessidade de tratamento em pós!! Link do vídeo no Youtube!! => http://youtube.com/watch?v=hTzkSl8oKBs Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Show de bola! :D Parabéns! Abraços.
ficou excelente cara.. muito bom mesmo... bem legal a idéia!
www.nhuks.com.br
muito legal Elinewton! parabéns.
DeviantART
excelente elinewton, o render do lightwave é excelente também... e é bom demais ver alguém aqui q trabalha neste programa abração
renankogut - Brigadão, cara!! ^^ Nhuks - Obrigado!! Tb gostei muito da idéia. embore naum tenha sido eu autor!! Apenas executei o 3D ^^ !! Leafy - Brigadão, cara!! guais - Oi, cara!! Pois eh, eu adoro o render do LIghtwave, principalmente pela qualidade e velocidade!! Muitas vezes trabalhamos aqui com prazos de entrega insanos mas naum nos preocupamos pq a velocidade do engine dele eh um absurdo!! E a qualidade é tão boa que muitas vezes fazemos os trabalhos sem nem mesmo precisar de GI !! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
4 seg por frame? uau se demorasse 1 min cada valeria ainda a pena nem meu after faz isso sem 3d! vc q trabalha com video, ql o hard q vc usa ou usou na cena?
Elinewton, nao sei o tempo que vcs levaram ao todo mas pelo visto foi pouco entao fizeramum milagre !!! Gostei muito dos cenarios, show de bola mesmo. Anima nesse prazo complica de ficar 100%. Onde trabalho tem 2 caras que mexem bem com lightwave, um eh bom de efeitos e o outro eh de personagem e animaçã.o Eu fiquei muito impressionado com as ferramentas de modelagem, o subpatch eh coisa do capeta, legal mesmo. Outra coisa que gostei (alias adorei) foio skin, que nao existe...heeheh eh lindo isso. Ik boot eh bom mas precisa melhorar uns bugs esquisitos. Parabens pelo trabalho, que como quase todos aqui no Brasil, são feitos com prazos ridiculos. vlw !!!
rafaelpiccinin - Cara, a máquina que fez os renderings foi um Pentium 4 de 2.4 giga de velocidade e 2gb de RAM!! A placa de video simplesmente naum eh utilizada dentro do processo de render então naum teve influencia alguma!! Temos uma máquina mais rápida aqui no escritório, um Core 2 Duo de 2giga, mas naum foi necessário!! ^^ thunndro - Oi, cara!! Tipo eu pessoalmente naum utilizo o IK Booster naum!! Como sou animador 2D, costumo trabalhar muito com controles matemáticos e Key frames convencionais!! Muitas vezes (quase todas) faço esboços dos key frames jah com as numerações em folhas de papel pra sacar com vaum ficar os movimentos!! Sempre escuto usuários de max falando de skin isso skin aquilo!! Acredito que seja um sistema de setagem de pele, devido ao nome!! ^^ Mas consigo fazer todas as coisas que preciso com o Lightwave sem necessidade de nenhum recursso externo, exceto o Photoshop, After e Premiere!! Realmente o subpatch eh sem condições!! ^^
Elinewton de Souza
Perai...acho que nao me expressei direito... Skin no 3dsmax eh associar a malha a um objeto ou a algum bone, no lightwave vc seleciona a malha e cria os bones e liga eles, apertando R ( to com a acessoria do PIOLLA , ele te conhece do Forum da Spinquad hehehe ). Como assim : Como sou animador 2D, costumo trabalhar muito com controles matemáticos e Key frames convencionais...nao entendi nada....ahuhuauha Fazer thumbnail eh otimo, quando temos tempo, mas realmente nao senti muito planejamento na sua animacao, entendo que seja pela total falta de tempo. Nao muda de plataforma 3d nao, o que importa nao eh a ferramenta e sim quem faz, e o lightwave eh uma otima ferramenta 3d, principalmente pra personagem. Se vc se sente bem usando o lightwave e ele atende suas necessidades nao tem pq mudar. vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 11 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.