Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Rhankorr   Carapicuíba
erudger   Paulínia SP - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Comercial com Maçãs

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 15:56

Oi, thunndro!! Desculpa naum ter respondido antes!! Andei afastado do forum e acabei naum vendo o post, foi mal!! ^^ Como assim falta de planejamento!? Apenas segui o storyboard que me foi dado e pelo que o cliente falou, ficou exatamente como ele queria!! O lance dos controles, são as Expressions do Lightwave!! Com elas posso adicionar fuñções motoras aos bones da forma que bem quiser!! Mesmo que essa função não exista no programa vc está criando ela com uma espécie de script!! Normalmente desenho toda a cadeia de bones que vou fazer no personagem numa folha de papel, pensando em todas as funções motoras que ele vai ter!! Existem pluguins que fazem Riggis automáticos, mas me sinto mais a vontade fazendo eu mesmo, pois posso mecher e fuçar nas entranhas do sistema!! ^^ Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito legal Elinewton...gostei de+ cara...achei incrível esse tempo de render , afinal...a qualidade ta muito boa...tudo no geral ta muito bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 9 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.