Moon Patrol

Por: Jomar Machado  

Em: 25/03/2015 08:04

Da era dos videogames, minha memória traz de volta...

3DMax 2014, Mental Ray com IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups da cena estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Mais um trabalho fantástico!!
Cara, você trabalha muito rápido.. é um trabalho atrás do outro. Show de bola como sempre.
Fantástico Jomar, parabéns!
Brigadão Júlio!!!

decosouza: Obrigado mano, o lance é que eu uso muitas peças e acessorios de outros trabalhos, pois ao longo dos anos eu fiz um banco de objetos-modelos dos quais eu estou sempre reutilizando...

Valew João!!!

Abração manos e obrigado...[;)]
Ahhh... saquei. É uma boa prática mesmo.

Valeu Jomar!
Galera, estou criando novos fundos para estas imagens. O que vcs acham?

Sua opinião é importante...[:D]



seria bacana se o colocasse em um ambiente.
Acho que não faz sentido Jomar, ficou deslocado e a cor tb não combinou, talvez um cenário...

Valew manos, obrigado pela participação...[;)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 229

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.