"tirmey" disse: Nasa, parabéns! Gostei muito da pele e o rosto em si me parece bem modelado! Mas acho que a linha deixou a desejar! Poderia ser um pouquinho mais finas, e o material com mais brilho. Lembrei do Jogos Mortais 4!!Oi tirmey....vlw pelo comentário. Quanto a linha, esse modelo não foi o final q utilizamos no vídeo, e a linha ficou grossa propositalmente pelo efeito que daria na pós-produçao: http://br.youtube.com/watch?v=57ScrOF4nOU No nosso site tem algumas imagens WIP. www.veniodeletum.net/video.html Abraço
"johnnystocanato" disse: nossa parabens cara bem feito pra caramba.Obrigado :D
"DogaWeb" disse: cara o vídeo ficou animal meus parabéns, metal na veia mano. :)vlw DogaWeb! achei seu site bem legal.
"johnnystocanato" disse: voce manja muito bem merece o hall da fama.menos johnnystocanato.....menos......rs postei esse vídeo pro concurso mas depois de 2 horas, pensei em tirar ele do youtube pq achava que não estava bom...(ainda tenho as minhas dúvidas...rs) o pessoal esta gostando e acho q é isso q importa
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 12 membro(s) e 667 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .