Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Gilvani   monte verde - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Roberto   Fortaleza - CE
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Cyber no Polo Sul para avaliação!

Por: anderjgc  

Em: 26/04/2008 01:41

Olá a todos!! Estou desenvolvendo uma cena para divulgação de um Cyber e gostaria de saber o que posso melhorar? Valeww!!
ola aderson ta legal mas os blocos de gelo que formam o iglu tá estranha parecendo que são de encher mas isso se deve porque naum aproximou um completamente do outro
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
anderjgc, movi seu tópico porque aqui é mais especifico para sua postagem. parabens otimo trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai ander me amarrei em, mais mais eu concordo com o johnny, tem como vc colocar neve emcima do inglu se tiver poe pq eu acho que ficaria mais show ,fora isso eu me amarrei vlw abracos .......
manda ums ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito legal sua imagem, mas como o johnny falou, esse blocos estão estranhos. Parecem estar deformados demais. Abraços.
isso ai velho.....tirando a modelagem dos blocos...ta bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
hoje a noite eu vou tentar fazer as modificações e postar um ups. Como faço para criar neve com partículas?
ai cara eu nao se te dizer mais eu tenho certeza que aqui no forum deve ter algum tuto para fazer esses tipos de particulas........vc pode criar a neve usando o spray se nao der certo sorry ........mais tah blz vlw abracos.......
os blocos estao muito "quadrados" , muito certinho... pelo menos achei! as bordas dos blocos poderiam estar mais acabadas. falows!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 1 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.