Olá meus queridos irmãos da 3d1.....muito obrigado pelos comentários, observações, elogios, concordancias, etc.
Antes de dizer obrigado queria dizer umas palavrinhas....
Johnnystocanato, Galreg2002 e Renankogut - Vlw ai galera por visitarem e deixarem a suas marcas ai em relação à minha imagem.
Marcos Paulo - Meu brother....vc acertou quase na mosca, pois eu usei o vue 6 xstream....é o vue é um software muito bom...eu particularmente gosto tbm.
Danilo_icf - Meu brother....muito obrigado pelas boas vindas....e meu irmão....quando eu resolvi fazer esta imagem e colocar à conhecimento de todos o meu pensamento, eu pensei no mais simples possivel, por que eu queria ser o mais objetivo possivel nas minhas palavras e principalmente na imagem, por isso eu a fiz deste geito, pois esta xicara vermelha no olhar de cada um que sabe o que estou querendo dizer, significa que quem esta vendo, se ve no lugar da xícara, como como disse, não podemos ser padronizados, não podemos ter as mesmas caras, devemos ser diferentes do que todos, tanto no pessoal, quanto no social, por isso que somos artistas, digitais ou não, e o principal objetivo de um artista é se expressar, ou passar aquilo que sente, ve e quer, por isso o simples da imagem, para mostrar que o que pode fazer uma diferença no mundo, é uma palavra tão simples quanto à imagem...."EU", e se cada um se ver como este "EU", junto fazemos o nós. Vlw pelas palavras danilão !!!
E meu querido amigo Grommie - é isso ai meu caro.
Galera....vlw ai ....abraço, sucesso e não se esqueçam....
humildade, simplicidade e sabedoria sempre, pois o resto é agente quem faz.
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"