Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Leandro   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
3dedson   Mato Grosso

Você pode ser diferente....

Por: leandro csa  

Em: 27/04/2008 00:52

Ai galera....aqui vai um pensamento meu....que com prazer divido com todos. A mensagem desta imagem é que nós não podemos ser iguais á todos em nossa volta, pois é assim que o mundo esta sendo muito padronizado nos últimos anos, que onde tudo e todos estão ficando com as mesmas faces e atitudes, e nós como artistas sejamos digitais ou não podemos fazer ou ser um destaque e até uma pequena porém significante diferença entre todos das sociedades que nos sercam. Que tenhamos boas atitudes para que o mundo não se torne igual perante aqueles que nos comandam de maneira errada e simplismente voltada para sí próprio. Deixa ai a total liberdade para críticas, apoios, mas claro que não quero começar uma discução entre os colegas daqui....a imagem é bem simples....porém clara....e tentei mostrar na imagem aquilo que nas palavras são escritas. Abraço à todos
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
poxa...é uma imagem muito legal...tambem é uma grande aviso pra essa humanidade...arrasada...manda ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bom o pensamento, quantos poligonos tem essa imagem???
Bem legal a idéia da imagem. Usou Proxy? Abraços.
eai leandro gostei da ideia ...... e só de olhar eu já sei q vc usou vue infinite....heheheh...eu tbem gosto do vue abços
www.marcospaulo.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) leandro_csa: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena eu achei mais legal o seu pensamento do que a cena em si; belas palavras meu amigo.Acho que vc conseguiu com poucas palavras falar exatamente tudo o que eu pensava também.Realmente em um mundo como o nosso temos que ser diferentes das demais pessoas; temos que ser unicos e exclusivos; nada de padronização meu amigo.So assim e que teríamos um Brasil melhor e mais justo. Esse seu tópico meu amigo me lembrou uma ótima frase e/ou assinatura que um leitor nosso usa(va) que era o seguinte: "Que bom se pudéssemos modelar um mundo mais justo e melhor no Max" nunca me esqueci dessa frase; ando o tempo todo com ela na cabeça.Parabéns pela atitude cara e pela cena; apesar de ter ficado simples gostei da modelagem e da iluminação...vlws! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
eu sou, você, é também.... E todos juntos, somos nós, uma pessoa só Estou aqui, reunido...numa pessoa só você também está tocando você também está cantando Uma pessoa só. Estamos numa boa pescando pessoas no mar, aqui...numa pessoa só. Por arnaldo baptista - Mutantes - uma pessoa só
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Olá meus queridos irmãos da 3d1.....muito obrigado pelos comentários, observações, elogios, concordancias, etc. Antes de dizer obrigado queria dizer umas palavrinhas.... Johnnystocanato, Galreg2002 e Renankogut - Vlw ai galera por visitarem e deixarem a suas marcas ai em relação à minha imagem. Marcos Paulo - Meu brother....vc acertou quase na mosca, pois eu usei o vue 6 xstream....é o vue é um software muito bom...eu particularmente gosto tbm. Danilo_icf - Meu brother....muito obrigado pelas boas vindas....e meu irmão....quando eu resolvi fazer esta imagem e colocar à conhecimento de todos o meu pensamento, eu pensei no mais simples possivel, por que eu queria ser o mais objetivo possivel nas minhas palavras e principalmente na imagem, por isso eu a fiz deste geito, pois esta xicara vermelha no olhar de cada um que sabe o que estou querendo dizer, significa que quem esta vendo, se ve no lugar da xícara, como como disse, não podemos ser padronizados, não podemos ter as mesmas caras, devemos ser diferentes do que todos, tanto no pessoal, quanto no social, por isso que somos artistas, digitais ou não, e o principal objetivo de um artista é se expressar, ou passar aquilo que sente, ve e quer, por isso o simples da imagem, para mostrar que o que pode fazer uma diferença no mundo, é uma palavra tão simples quanto à imagem...."EU", e se cada um se ver como este "EU", junto fazemos o nós. Vlw pelas palavras danilão !!! E meu querido amigo Grommie - é isso ai meu caro. Galera....vlw ai ....abraço, sucesso e não se esqueçam.... humildade, simplicidade e sabedoria sempre, pois o resto é agente quem faz.
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 10 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.