Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
igorcelino   Rio de Janeiro
mixel.amorim   João Pessoa - PB
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
goiabinha   Sumaré - AC

Animação skate

Por: rodrigodeangelis  

Em: 28/04/2008 21:47

Muito legal, pena que o video é muito rapido, se tivesse umas manobras no meio ia ficar mais legal O tombo foi demais! ja levei um assim, skate+pedra não da certo, cai de cara no asfalto e ralei da testa até o queixo :lol:
Tambem você poderia mudar o cenario para Street ficaria muito legal
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Muito boa essa anim. Muito criativo tbém! Segue as dicas do pessoal ai, q dara uma melhorada! »Parabéns, espero ups! »uma perguntinha: Diz ai como é q fizeste a parte da camara lenta, ja q essa anim. foi directa do 3d e ñ levou pos produção nem edição? tou curioso! Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
vlw galera pelos comentarios e pelas ótimas dicas, bom peguei um trampo grande pra faze to meio sem tempo de mexer nessa animação por enquanto, mas logo logo vou mexer nela e posto aqui pra vcs verem.. virus_opecador sobre sua curiosidade sobre a camera lenta foi o seguinte, eu tinha animado o tombo normal, defini o timming normal mesmo sabe.. dai como nao ia dar tempo de animar ele caindo no chão decidi terminar a animação com ele em camera lenta, entao o que fiz foi aumentar a distancia dos keys do inicio do tombo até o final dele.. ou seja o tombo todo acontecia em 15 frames e o que fiz foi fazer acontecer o tombo em 140 frames.. ano sei se ficou claro, mas depois posto as curvas da animação pra vcs verem.. flw galera até logo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Gostei muito da valorização nos movimentos do personagem! Parabéns pelo trabalho. Vc q fez o rig?
Quando eu não sabia que isso era impossivel, fui lá e tornei possível...
Cara, muito legal essa animação e as suas outras no youtube tb.. vc anima muito bem! parabens ae!
eae tomaurow blz.. vlw ae mano, nao fui eu q fez o rig nao peguei o personagem rigado, fiz só os constrain e o path com o skate.. valew tito to estudando muito animação de personagens, é uma area que me apaixonei de verdade, que bom q os estudos estão valendo a pena.. obrigado ae pessoal..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 1 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.