Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fabio   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Joao   Itapetininga-SP - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

coleoptera polyphaga

Por: francis  

Em: 30/04/2008 21:16

Pessoal, gostaria de avisar a todos que devido as atitudes desse usuário, as medidas cabiveis já foram tomadas pela moderação, então para ninguém se estressar mais, proponho que encerremos os posts por aqui. Grato a atenção!!!
Site sendo reformulado!!!
poutz...era fake? o cara foi banido? se sim, bem feito...se não, deve ser banido msm.. eu tava achando bem estranho msm esse render, de um cara sem educação... isso ai... parabens familia 3d1!
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!!

Devido as incoerências desse leitor aqui no site 3d1 e ao pedido do nosso amigo e colaborador \"evilwata\" estou trancando esse tópico pra que o mesmo saiba que não pode colocar fotos ou brincar com os leitores do fórum do site 3d1.

Para evitar maiores discussões estou TRANCANDO este tópico.

Espero que me entendam pessoal, mas é que na minha opinião esse leitor já passou de todas as regras.

Sinto muito.

Abraços pessoal!

_________________________________
\"FORCA E CORAGEM SEMPRE\"...
Oi pessoal, eu entendo a sua indignação com o usuário. Mas não é necessário esculachar. O tópico ja foi trancado e a situação será discutida entre a moderação e administração do fórum. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 18 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.