Lagarta

Por: Finotti  

Em: 01/05/2008 01:03

Ola Pessoal Ao contrario de que muitos pensavam que eu seria o Francis... (charlatao). Fiz uma pequena speed insectologia. Tem os canais de comp tambem. Cada nome da imagem é o que ela se refere. Espero que gostem. O principal era tentar ser ao maximo fiel ou pelo menos. Tem ate referencia com marca d´agua.
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]
Esqueci... Os softwares foram: Maya, Zbrush, photoshop e só. Prá que mais ????
po cara, dah uma olhada no trabalho do nosso amigo francis...vai te servir de referência eu acho... se bem que andam falando que era fake e talz... mas ficou bem massa....faltou um displace ai né. abraços
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
displace de c... é r..... Que displace cara.. tá doido ????? Mas valeu o toque!!!
Que isso cara? Que que o cara disse que tu ficou tão revoltado? Não faz sentido tu postar uma imagem aqui e não aceitar críticas, se não aceita críticas, coloque apenas no seu portfólio, por que lá ninguém vai poder criticar. Aqui desde que o usuário não te agrida ele pode dizer o que quizer. Nesse caso foi você que agrediu verbalmente o usuário agerson3d. Eu sei muito bem o que significa "displace de c... é r....." Essa sua atitude será discutida entre os moderadores. E vou trancar o tópico, caso queira me chingar por fazer isso, faça por MP por favor, mas não aqui, por que este fórum é sério e não é permitido ser sem educação. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 12 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.