Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
dpi3d   Recife - PE
GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Gringo   Campinas-Sp - SP

me apresentando

Por: icyrino  

Em: 06/05/2008 19:05

Ola pessoal, ja participo do forum a algum tempo, mas nunca ativamente, a alguns meses resolvi começar estudar modelagem um pouco mais a serio e alguns amigos q participam aki me encentivaram a mostrar o q estou conseguindo. Esse e um dos meus ultimos trabalhos, e meu primeiro trabalho usando o zbrush e tambem estou começando a estudar o mental ray, espero q gostem. Criticas serao bem vindas, afinal um dos meus objetivos em participar aki com vcs, e melhorar minha capacidade, absorvendo o conhecimento do pessoal mais experiente disposto a compartilha-lo. XSI, Zbrush, mental ray, photoshop
a imagem não está abrindo
ta parecendo o bozo!!!!!uahuahauhauha ta aprendendo kabeludo!!!!! pedro a imagem já ta abrindo!!!!
Primeiramente bem vindo ao forúm. Eu achei muito legal sua imagem cara, até porque você esta começando no zbrush, ta de prabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
agora está ok. não sei porque da primeira vez não abriu, nem a imagem e nem o linck para a imagem maior.
curti cra! ficou muito boa a modelagem, só acho que da para melhorar a textura... de resto esta perfeito (esse é o predador né?) abraço