Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
dpi3d   Recife - PE
GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Gringo   Campinas-Sp - SP

me apresentando

Por: icyrino  

Em: 06/05/2008 19:05

Ola pessoal, ja participo do forum a algum tempo, mas nunca ativamente, a alguns meses resolvi começar estudar modelagem um pouco mais a serio e alguns amigos q participam aki me encentivaram a mostrar o q estou conseguindo. Esse e um dos meus ultimos trabalhos, e meu primeiro trabalho usando o zbrush e tambem estou começando a estudar o mental ray, espero q gostem. Criticas serao bem vindas, afinal um dos meus objetivos em participar aki com vcs, e melhorar minha capacidade, absorvendo o conhecimento do pessoal mais experiente disposto a compartilha-lo. XSI, Zbrush, mental ray, photoshop
a imagem não está abrindo
ta parecendo o bozo!!!!!uahuahauhauha ta aprendendo kabeludo!!!!! pedro a imagem já ta abrindo!!!!
Primeiramente bem vindo ao forúm. Eu achei muito legal sua imagem cara, até porque você esta começando no zbrush, ta de prabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
agora está ok. não sei porque da primeira vez não abriu, nem a imagem e nem o linck para a imagem maior.
curti cra! ficou muito boa a modelagem, só acho que da para melhorar a textura... de resto esta perfeito (esse é o predador né?) abraço
regis - huahauhau, num vo nem comenta o bozo, vlw krinha! leon - vlw kra, espero crescer aki e ajudar ajudar o pessoal a crescer tambem. pedro - foi mal kra, e q eu tinha acabado d postar e tava alterando o post pq o pessoal aki tava me mostrando melhores jeitos d postar as imagens, nao vai mais acontecer. vlw. mateus - vlw kra, a modelagem foi realmente o meu foco, acho q o problema nao e nem a textura mas sim o shading e render, como postei, usei o xsi e mental ray, dois softwares q to começando agora, na verdade trabalho com maquete, ou seja, 3dmax, mas to tentando migrar pro xsi, pelo menos pra esses modelos mais organicos, mas ai fico perdidaço, o mental ray eu nao saco nem no max nem no xsi, e teve tembem o problema dos mapas de displacement e normal, nao consegui usar direito o q me fez perder muitos detalhes q esculpi no zbrush. Vou postar o mapa d cor pra vc dar uma olhada ok, de qualquer maneira, vlw mais uma vez o comentario, abraços!
Aí Isaque, meu quase professor de Zbrush.. he he he. O detalhamento no Zbrush ficou da hora, e eu gostei do mapeamento também. Acho que é mais o fato de você se entender com o mental ray mesmo. 8:) Fora isso, o modelo ficou ótimo.
huahauhau, vlw Legacy!
manuh!!!!. o cara ainda usa meu login pra responder.....uhauhauhauahuhauha galera a resposta acima foi do Icyrino que usou meu login sem querer...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 10 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.