Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Adelton   manaus - AM
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
rondineli   brasília - DF

Rodas ^^

Por: Gabriel  

Em: 07/05/2008 15:32

Eai pessoal 1 post !!!! rodas feita no maxwell , para salão do automovel em um concurso de rodas !!! aceito criticas =D até msm pq eh minha 1 renderização no maxwell !!! render : 2 horas Programa : maxwell
Oi Gabriel! As rodas estão bem legais, mas eu não gostei do ambiente que elas estão refletindo. Abraços.
blza renan vou mudar o ambiente e vou postar aqui !!!
Ai Gabriel, escolhe um ambiente mais monocromático, pra ficar bem prateado. Dá pra vc tirar a cor da imagem e usar a mesma. Mas tenta também marcar mais a sombra, está muito suave, a sombra apoia o objeto no piso.
Eae magster !!! O q vc axa de eu colocar 1 cromado + forte nas rodas e 1 chão branco ou algo um pouquinho + escuro para dar 1 diferença logo logo posto outra imagen aqui pra vcs q eu estou meio sem tempo ^^ =D flws abraço
Outra imagen soh q tah meio granulada por q estou sem tempo =D
Opa! A imagem melhorou bastante. :D O carro você que modelou? Eu não gostei na cena o vidro. Parece que quebraram ele. rsrsrs Abraços.
aew !!! Carro eu peguei no archbase , soh usei o carro pra ver como ficava as rodas nele xD !! eh o vidro fico meio ruim msm e ele fico com a impressão de quebrado por q como eu disse q tva sem tempo e o maxwell precisa de + tempo para a renderização !!!! Vo fazer as melhoras no vidro dpois posto aqui !!! flws abraço !!!!
ta bem legal as rodas, mas poderia melhorar o vidro do carro, mas ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 10 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.