Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP

Cena em Estúdio - Estante

Por: TOBO  

Em: 12/05/2008 16:14

Opa Galera, Gostaria de mostrar uma cena finalizada a pouco e aberta a comentários da galera. Cena reproduzindo estúdio para promoção do mobiliário (estante). Comentários serão bem vindos. set: 3dsmax,Vray,PS abraço
André Tobo
André, Muito boa a imagem. Parabéns, Marco.
Marco.
Andre..a imagem esta mt boa! otima msm, adorei a luz atras da estante, deu um destaque a mais a ela..a unica coisa q tenho a dizer para melhorar seria esse RPC...a iluminação dela nao esta vindo da luz e sim do lado esquerdo do cenario...isso deu pra estranhar um pouco..fora isso ta td 10! show! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Marco: Grande Marco, valeu pelo comentário. eddie:: Opa Eddie, a imagem da mulher não é um RPC - é de uma img de estúdio de stock de imagens. A luminária não é o fonte principal de iluminação, ela está 'ligada' apenas para compor a cena, mas quase não gera influência - pois está ao lado da estante. Se você notar os reflexos de luz no fundo da estante, vai ver que usei um set de iluminação bem básico de estúdio e que faria iluminar a mulher no lado esquerdo. São planes luminosos brancos no lado esquerdo e direito da imagem direcionados para o centro - foco da imagem. Obrigado pelo comentário. valeu.
André Tobo
Olá André, tudo bem? Realmente, a imagem está muito boa. Além disso há bom gosto e está agradável de se ver. Parabéns! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Opa Serial, valeu! Para a cena foi usado uma foto de referência para ter certeza que a cena estaria 'bem equilibrada'. (ver imagem). abraço! [i:ec2c18d568]ps: esse tópico será que tb deveria estar lá em 'publicidade' ao invés aqui de maquete/arquitetura? Fiquei na dúvida quando fui postar....[/i:ec2c18d568]
André Tobo
Eai André, td na boa? Cara eu curti a imagem. Acho que trabalharia melhor o material do piso. Você ja tentou brincar com os reflexos dele? por exemplo, dar um desaturate no mapa e trabalhar brilho/contraste para contrastar os veios da madeira e jogar esse mapa no slot reflection? Se você quiser que eu mova pra seção publicidade dá um toque. ;) Abraço!
Opa hawf, valeu cara (pode mover sim...) Então, acho que vou mexer ainda na cena mesmo. O povo lá no fórum da chaos meteu as pedradas na img por causa do pezão da mocinha na cena... hehehe Amanhã vou trocar essa modelo por outra. Sobre o piso: já estou com um mapa desaturate não tinha tentado isso, vou ver o que consigo 1o. no PS para não renderizar tudo denovo. abraço!
André Tobo
Opa, Resolvi fazer um up antes de cair duro na cama só pra ver como ficava: -apliquei contraste só no piso, acho que valorizou mesmo um pouco mais. Comparando com a antiga img saiu um pouco do 'lavado' - gostei. -dei uma retoca na mocinha (do pé grande) e também dei uma pintada no pé para parecer mais vivo - mais vermelho e amarelo.
André Tobo
tópico movido ! parabens pelo belo trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 10 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.