Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
rondineli   brasília - DF

Caneta Bic

Por: PRMdesign  

Em: 20/05/2008 22:04

Ae galera!! Ando meio sumido, mas é porque o tempo está curto realmente. Aí uma modelagem de caneta Bic para testar uns materiais, até que ficou bacana né?? Segue a dica, é um exercício legal pra quem ta começando a modelar. abraços
Os verdadeiros mistérios do mundo estão nas coisas visíveis e não nas invísiveis.
PRMdesign, e ae cara!!!! Muito boa a modelagem!!!!! Gostei em particular da textura da carga da caneta! A unica coisa que me incomada um pouco, é a ponta da caneta, não sei, não tá muito amarelada? Fora isso, ta perfeito, até o bic em auto relevo vc colocou!! =D Show!
Loading . . .
ta um pouco estranho o bico da caneta... achei muito grande! fpra o restante ta legal!!
acho q o angulo da camera, fez a ponta ficar muito evidente, o material... só com uma bic por aqui pra avaliar,rsrs mas parabéns pelos detalhes, e o resultado.
PRMdesign eai cara ficou legal mais acho que faltou reflexo no bico e parece que a caneta esta com um formato meio conico, e a tampa ta parecendo meio aborachada, não com aparencia de plastico duro ! Fora isso ficou muito bacana!! Abraços
Parabéns, PRM! Prá ficar ainda melhor, além do que o pessoal jé comentou eu sugiro: - acrescentar reflexos mais evidentes (usando HDR, ou algo do tipo) - dar um sharpen na imagem, porque dá impressão que ela está pouco definida, com blur. Tb gostei da textura da carga (como vc fez?) e do decalque da BIC. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Ae galera valeu por opinarem!! Estarei fazendo as alterações propostas e coloque aqui pra vcs verem o resultado!! abraço
Os verdadeiros mistérios do mundo estão nas coisas visíveis e não nas invísiveis.
Ae galera como ficou com as alterações!! abraçoo
Eu já tinha gostado,rsrs mas melhorou sim, e mostrou mais o detalhe da logo bic. parabéns
Ficou legal cara! Realmente está bem fiel ao modelo clássico da BIC. Acho que os materiais do corpo e da ponta ficaria mais convincente se o brilho especular estivesse mais definido, como já foi citado. Criar um enviroment simples e usar uma imagem pra gerar reflexos também ia ser interessante! O displacement da logo parece um pouco acentuado olhando de perfil... no mais tá joia! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710526.

Total de membros registrados: 137962

Últimos membros registrados: Ainan Corsi, douglas11, Ana Clara F, mina12, fariyahart, Ycsndkows, Colemanangelis, NutrimKapselnOsterreich.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 25 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Frederico Wagner N. R., Flávio, Le_Andro, rabellogp, Geraldo Nunes, Ainan Corsi, Henrique Ribeiro, Vladis, ., Fabio Catelleno, Duda, gago, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Max Idalgo, Roberto Movanni, Leonardo, Adalberto Rocha, mastermax, ale.bs1, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.