Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Caneta Bic

Por: PRMdesign  

Em: 20/05/2008 22:04

Ae galera!! Ando meio sumido, mas é porque o tempo está curto realmente. Aí uma modelagem de caneta Bic para testar uns materiais, até que ficou bacana né?? Segue a dica, é um exercício legal pra quem ta começando a modelar. abraços
Os verdadeiros mistérios do mundo estão nas coisas visíveis e não nas invísiveis.
PRMdesign, e ae cara!!!! Muito boa a modelagem!!!!! Gostei em particular da textura da carga da caneta! A unica coisa que me incomada um pouco, é a ponta da caneta, não sei, não tá muito amarelada? Fora isso, ta perfeito, até o bic em auto relevo vc colocou!! =D Show!
Loading . . .
ta um pouco estranho o bico da caneta... achei muito grande! fpra o restante ta legal!!
acho q o angulo da camera, fez a ponta ficar muito evidente, o material... só com uma bic por aqui pra avaliar,rsrs mas parabéns pelos detalhes, e o resultado.
PRMdesign eai cara ficou legal mais acho que faltou reflexo no bico e parece que a caneta esta com um formato meio conico, e a tampa ta parecendo meio aborachada, não com aparencia de plastico duro ! Fora isso ficou muito bacana!! Abraços
Parabéns, PRM! Prá ficar ainda melhor, além do que o pessoal jé comentou eu sugiro: - acrescentar reflexos mais evidentes (usando HDR, ou algo do tipo) - dar um sharpen na imagem, porque dá impressão que ela está pouco definida, com blur. Tb gostei da textura da carga (como vc fez?) e do decalque da BIC. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Ae galera valeu por opinarem!! Estarei fazendo as alterações propostas e coloque aqui pra vcs verem o resultado!! abraço
Os verdadeiros mistérios do mundo estão nas coisas visíveis e não nas invísiveis.
Ae galera como ficou com as alterações!! abraçoo
Eu já tinha gostado,rsrs mas melhorou sim, e mostrou mais o detalhe da logo bic. parabéns
Ficou legal cara! Realmente está bem fiel ao modelo clássico da BIC. Acho que os materiais do corpo e da ponta ficaria mais convincente se o brilho especular estivesse mais definido, como já foi citado. Criar um enviroment simples e usar uma imagem pra gerar reflexos também ia ser interessante! O displacement da logo parece um pouco acentuado olhando de perfil... no mais tá joia! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 11 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.