"virus_opecador" disse: Bém fixe mesmo! Ta com cara de cartoon mesmo! Vlw... Uma perguntinha: Q render voce usou pa conseguir esse efeito cartoon? tou boladão pa fazer uma cena em cartoon... da uma dica! Abraçocara eu acho q ñ é o render de deixou assim... sao as proporções e todo resto.. ele conseguiria facilmente.. criar um render fotorealistico. com essa iluminalção tbm.. só trocando a cama e o armario... acho eu..
"vinicius neves" disse: eu acho q ele quis dizer TEAPOT. iasudhiasd.. mas como A e o E ficam perto do L ele aperto sem quere. ahsiduhsiad OouhuhahaUHIUHAUIHAHIahiauiauhhaahuhaa poxa pedro, tá demais isso velho, só acho que, mesmo com falta de tempo, vc deveria tirar aquela telepot de lá, porque até iniciante de max sabe que isso é coisa padrão do max, sabe? tu poderia fazer uma caixa fechada com uma textura pintada, algo simples mesmo que não tomasse muito tempo hehehe... também não imagino o que um bulle faria no meu quarto rsrsrs o resto tá demais! iluminação show!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 7 membro(s) e 598 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .